Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
ViverMobilidadeOeiras já tem data para regresso do pagamento dos parquímetros

Oeiras já tem data para regresso do pagamento dos parquímetros

O estacionamento nas Zonas de Estacionamento de Duração Limitada (ZEDL) do concelho de Oeiras volta a ser pago a partir do dia 1 de junho de 2020.

​​​​​​​​​



 
O estacionamento nas Zonas de Estacionamento de Duração Limitada (ZEDL) do concelho de Oeiras volta a ser pago a partir do dia 1 de junho de 2020. O anúncio foi feito pela Parques Tejo, EM, SA que, no âmbito das medidas de combate ao COVID 19 implementadas pelo Município de Oeiras, suspendeu o pagamento de parquímetros sob gestão desta empresa, no passado dia 16 de março.

 
Embora até ao dia 31 de maio se mantenha suspenso o pagamento do estacionamento de parquímetros, apela-se aos automobilistas para que respeitem todas as regras de estacionamento constantes do Código da Estrada, tendo a Parques Tejo o dever de atuar sempre que haja prejuízo de terceiros.

 
Recorde-se que é proibido estacionar nos lugares para uso exclusivo de deficientes, nas áreas destinadas à paragem dos transportes públicos, em cima de passeios, em segunda fila, em frente a ecopontos e a acessos a garagens.

 
A Parques Tejo apela também aos utilizadores dos espaços de estacionamento reservados a serviços de carga e descarga e reservados aos utilizadores de farmácias, que reduzam o tempo de estacionamento ao mínimo indispensável, garantindo assim, com essa atitude cívica que mais utilizadores possam usufruir desses espaços.

 
Você está em
MobilidadeOeiras já tem data para regresso do pagamento dos parquímetros
Oeiras já tem data para regresso do pagamento dos parquímetros