Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
page background image
Publicado 06/03/2020 às 15:24

O Município de Oeiras recruta monitores

O Município de Oeiras recruta monitores para coordenação de equipas em ocupação de tempos livres para os Programas Mexe-te nas Férias e Jovens em Movimento e todos os participantes são remunerados.

O objetivo é ocupar jovens em tempos livres na realização de atividades úteis e educativas, bem como fomentar a cidadania ativa entre os jovens do concelho. 
 

Queres tornar-te um líder de topo?

Candidata-te como monitor em funções que te irão ajudar a adquirir competências práticas como espirito de equipa, perseverança, capacidade de resolução de conflitos, gestão de tempo, planeamento, definição de objetivos, entre outras.

 

Inscrições a partir de 12 de março 

 

Se tens preocupações ambientais, gostarias de contribuir para um ambiente e qualidade de vida melhor e coordenar equipas de jovens? Então inscreve-te no projeto “Jovens em Movimento.

 

Se queres ser responsável por acompanhar crianças e jovens em atividades lúdico-pedagógicas e desportivas, Inscreve-te no projeto “Mexe-te nas Férias".

 

Contamos contigo!

 

notícia
Publicado 24/06/2020 às 15:21
Equipas eleitas no Programa 'Jovem Mais Ativo' tomam posse
As três equipas eleitas no âmbito do projeto 'Tu Participas, Tu Decides – Jovem Mais Ativo' tomaram posse na passada segunda-feira, dia 22 de junho no Auditório da Biblioteca Municipal de Oeiras.
Publicado 27/05/2020 às 15:20
O Mexe-te nas Férias de Verão está mesmo a chegar
O Programa Mexe-te nas Férias de Verão está prestes a abrir inscrições. As pré-senhas que darão acesso à inscrição serão disponibilizadas dia 3 de junho pelas 14h.
Publicado 26/05/2020 às 11:35
Mexe-te nas Férias de Verão 2020
O programa Mexe-te nas Férias do Verão 2020 está quase a começar. No próximo dia 3 de junho pelas 14h vão ser disponibilizadas as pré-senhas de acesso.
Publicado 14/05/2020 às 12:31
Oeiras apoia projeto que aproxima crianças e jovens da PSP
O Município de Oeiras aprovou a atribuição de uma comparticipação financeira, no valor de 25.000,00€, à “Mundos de Papel Associação” que, em parceria com a PSP e com o apoio de várias entidades, desenvolve este projeto em Caxias.
Publicado 11/05/2020 às 11:17
Oeiras financiou batismos de vela para 612 alunos
Esta oportunidade decorreu no âmbito do projeto Batismo de Vela, da empresa municipal Oeiras Viva, através do qual estas crianças e jovens tiveram a oportunidade de ter o seu primeiro contato com a modalidade desportiva.
O Município de Oeiras recruta monitores