Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
page background image
mexe-te-natal
Publicado 24/10/2019 às 11:15

Mexe-te nas Férias de Natal 2019

O programa Mexe-te nas Férias destina-se a crianças e jovens residentes no concelho, com idades compreendidas entre os 8 e os 16 anos.

 

Datas, Horários e Local:

  • Duração do programa: 7 dias
    • 18,19, 20, 26, 27 dezembro 2019 e 2, 3 janeiro 2020;
  • Decorre exclusivamente no polo de Oeiras (Centro de Juventude de Oeiras);

Número de Vagas:

  •  4 Turmas de 20 participantes cada uma (total de 80 participantes).

Programa de Atividades:

  • Jogos Iniciais
  • Jogos de Água
  • Team Building
  • Laser tag
  • Bowling
  • Orientação
  • Culinária
  • Cinema
  • Jogos de Tabuleiro
  • Festa Final

Atenção: as atividades poderão variar consoante a idade do participante e sofrer ainda algumas alterações. O programa definitivo será entregue aquando das inscrições presenciais.

 Monitores

Os Monitores acompanham os grupos em todas as atividades e deslocações, sendo responsáveis pela segurança, divertimento e integração dos participantes. Cada turma de 20 participantes, será acompanhada por 4 monitores, perfazendo o rácio de 1 monitor para cada 5 crianças/jovens.

 

INSCRIÇÕES

É necessário retirar uma pré-senha de acesso às vagas, no dia 12 de novembro de 2019, a partir das 14 horas.

ATENÇÃO: Antes de iniciar o processo de inscrição leia cuidadosamente a forma/processo de inscrição para as Férias de Natal 2019.

 Processo de Inscrições:

1 –  A partir do dia 12 de novembro, a partir das 14h00, , deverá entrar no site do Município e, após ler o regulamento e todas as informações relativas ao programa da pausa letiva em questão, deverá clicar no botão/link "Inscrições aqui" (no final desta página) – disponibilizado BREVEMENTE.

2 - Será remetido para um formulário onde deverá, numa primeira fase, confirmar que leu a informação sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados e que confirma que leu a informação relativa ao tratamento de dados. Posteriormente deverá inserir um endereço de correio eletrónico e indicar o número de participantes que pretende inscrever (até um limite de três senhas), inserindo o NIF de cada um dos participantes. Deverá confirmar a veracidade das afirmações e a concordância com as condições do programa, submetendo de seguida.

Atenção:

  • Toda a comunicação irá para o endereço de correio eletrónico registado pelo que esse endereço deverá ser escrito com cautela.
  • Para evitar que existam sobreposições de pedidos, a plataforma vai validar primeiramente o NIF de cada participante a inscrever, para que um participante apenas seja inserido uma vez. Caso o NIF já esteja inserido na validação existirá uma mensagem nesse sentido.

3 – Será remetido para uma página com a validação, receberá também a informação por e-mail com o número de pré-senhas validadas, ou não (caso fique suplente), e poderá fazer a inserção dos dados dos participantes a inscrever no link "candidatura" ou efetuá-lo num prazo de três dias (sob pena de ficar sem efeito).

Caso fique como suplente poderá preencher os dados dos participantes e aguardar um contacto por parte da Unidade de Juventude relativamente aos participantes suplentes.

Caso seja ultrapassado o limite razoável de suplentes, receberá uma mensagem nesse sentido e, caso mantenha o interesse, deverá enviar um email para a Unidade de Juventude (Mexe-te.Inscricoes@cm-oeiras.pt ) e aguardar a resposta. O mesmo irá acontecer caso já tenha pedido mais do que 3 senhas com um mesmo email.

Caso não tenha oportunidade de preencher de imediato todos os dados solicitados, o sistema reenvia, aquando da inserção do e-mail e do pedido do número de senhas desejado, um email com um link que poderá aceder mais tarde para preencher todos os dados. Este link tem uma validade de 3 dias pelo que, caso os dados não sejam preenchidos nesse período, deixa de existir lugar à vaga disponibilizada anteriormente.

4 – Para validar a candidatura deverá inserir o endereço de correio eletrónico com que fez o pedido do número de senhas anteriormente e clicar em "validar". Se o email for válido, poderá preencher todos os campos solicitados com os dados do(s) participantes na webform disponibilizada.

5 – Após inserir os dados solicitados para cada participante a inscrever, confirme novamente a veracidade das afirmações e a concordância com as condições do programa e de seguida "submeter";

6 – Receberá por e-mail a confirmação do registo com o respetivo número de senha atribuído por participante.

7 – Deverá consultar a tabela enviada com a informação do dia e hora em que deverá deslocar-se ao Centro da Juventude de Oeiras para efetivar a inscrição presencial, entregar os documentos necessários e efetuar o respetivo pagamento.

Atenção: A retirada da pré-senha no dia e hora indicado não valida por si só a inscrição. A mesma só é válida após a deslocação ao Centro de Juventude de Oeiras para confirmação de todos os documentos e respetivo pagamento.

 

RETIRAR PRÉ-SENHA AQUI

 

 

notícia
Publicado 18/11/2020 às 14:02
Exposição e venda de Natal CERCIOEIRAS'20
A Livraria-Galeria Municipal Verney, vai abrir as suas portas com a Exposição e Venda de Natal CERCIOEIRAS'20. Quem adquirir os produtos da CERCIOEIRAS estará a contribuir para a visibilidade das potencialidades das Pessoas com Deficiência Intelectual.
Publicado 16/11/2020 às 12:06
Este ano o Natal vai a sua casa
Os tradicionais Almoços de Natal Sénior não se realizarão devido ao atual contexto pandémico. Vamos presentear alguns dos nossos munícipes com 65 e mais anos, com uma lembrança do Município. Inscreva-se.
Publicado 06/11/2020 às 12:12
Oeiras apoia e promove o comércio local com nova campanha
‘Neste Natal opte pelo comércio local – Escolha com o coração’ é o lema da campanha de promoção do comércio local que o Município de Oeiras lançou com intuito de incentivar os munícipes a optar pelo comércio local.
Publicado 07/08/2020 às 16:11
Oeiras assinala o Dia Internacional da Juventude
Este ano, Oeiras associa-se às diversas atividades incidem sobre o tema 'Compromisso dos Jovens para a Ação Global'. com entradas gratuitas na Piscina Oceânica a 75 jovens entre os 16 e os 25 anos.
Publicado 30/07/2020 às 16:45
Município de Oeiras atribui subsídio a agrupamentos de escolas para realização de campos de férias
Sob rígidas medidas de segurança devido à pandemia, o Município de Oeiras manteve a realização do “Mexe-te nas férias” neste verão. Um programa de atividades para ocupação dos tempos livres nas férias escolares.
Mexe-te nas Férias de Natal 2019