Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
page background image
Publicado 29/11/2019 às 16:04

Crianças das escolas do concelho visitam a Capital do Natal

Com o objetivo de proporcionar às crianças, com idades entre os 4 e os 6 anos, uma tarde diferente e poderem experienciar a quadra natalícia em ambiente da Terra do Pai Natal, o Município de Oeiras disponibilizou 704 bilhetes a 14 equipamentos de infância do pré-escolar, que representam 10 Instituições da Rede Solidária (num total de 623 crianças e 81 educadoras e pessoal auxiliar), para estarem presentes, hoje, dia 29 de novembro, na Capital do Natal - dia de abertura.

Assim, o recinto da Capital do Natal vai acolher 1670 crianças e alunos de 7 agrupamentos de escolas de Oeiras.

Foram ainda distribuídos, 30 bilhetes para professores em cada um dos 10 Agrupamentos de Escolas e Escola Não Agrupadas, num total de 330 bilhetes para professores e mais 5 bilhetes para criança, num total de 58 bilhetes, Universidade Atlântica (40 bilhetes), Faculdade de Motricidade Humana (40 bilhetes), Instituto Superior Técnico (40 bilhetes), Escola Náutica (50 bilhetes) e Escola Profissional Val do Rio (50 bilhetes).

A Capital do Natal vai decorrer até ao dia 12 de janeiro, no Passeio Marítimo de Algés.

Com uma forte componente cénica, este evento transporta os visitantes para uma experiência imersiva, onde interagem com a história.

Saiba mais em http://acapitaldonatal.com/

notícia
Publicado ontem às 10:59
Covid-19| Município de Oeiras entrega mais materiais de proteção individual
O Município de Oeiras entregou 85.000 unidades de EPI's: máscaras sociais, máscaras cirúrgicas, batas, boteiras, toucas, luvas e álcool-gel, reforçando o seu papel enquanto agente de desenvolvimento social local.
  • Dia 25, 26 e 27 de setembro
  • Consultar programa
  • Jornadas Europeias do Património
    As Jornadas Europeias do Património são uma iniciativa anual do Conselho da Europa e da União Europeia que envolve mais de 50 países, com o propósito de sensibilizar para a importância da salvaguarda e preservação do Património.
    Publicado 19/09/2020 às 17:41
    Inauguração de Equipamentos Sociais e Visita a Jardim de Infância
    No total, em todos estes equipamentos, foi feito um investimento municipal que ronda os 200 mil euros.
    Publicado 16/09/2020 às 16:34
    Município de Oeiras atento no regresso à escola
    Todas as famílias com dificuldades económicas podem solicitar apoio para material escolar no estabelecimento de ensino do aluno. O Município garante ainda apoios para transporte e visitas de estudo aos alunos carenciados, no âmbito da Ação Social Escolar.
    Publicado 16/09/2020 às 10:52
    Equipamentos sociais requalificados e primeiro columbário do país inaugurados na sexta-feira
    O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, no dia 18 de setembro vai proceder à inauguração de equipamentos sociais e o primeiro Columbário do país. Vai também visitar as obras realizadas na creche 'O Chorão' na Laje.
    Crianças das escolas do concelho visitam a Capital do Natal