Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
page background image
Publicado 08/09/2020 às 14:25

COMUNICADO | Festa das Vindimas

Face às atuais infelizes circunstâncias associadas à situação pandémica que a todos afeta e preocupa, a tradicional Festa das Vindimas de Oeiras que habitualmente assinala o encerramento da vindima do Vinho de Carcavelos “Villa Oeiras”, este ano não se realizará.

Lamentamos profundamente, contudo a saúde e a segurança desta nossa GRANDE família é atualmente a nossa MAIOR prioridade.

Contaremos com todos vós, em 2021, para concretizarmos a maior Festa das Vindimas de Oeiras de sempre, por forma a elevar o bom nome deste tão importante património enológico e cultural como é o nosso precioso néctar Villa Oeiras!

notícia
Publicado 19/11/2020 às 11:45
Papeleiras inteligentes e cinzeiros são a nova aposta do Município de Oeiras
Para além de fomentarem o aumento da higiene urbana, melhoram a capacidade do Município em relação à salubridade dos arruamentos, envolvendo simultaneamente os munícipes num esforço coletivo em prole da melhoria ambiental.
  • De 2 a 9 de novembro
  • Comemorações do Dia Mundial do Enoturismo
    No dia 8 de novembro assinala-se o Dia Mundial do Enoturismo. Assista à trnasmissão da visita guiada à Adega do Palácio Marquês de Pombal no facebook do município.
    Publicado 30/10/2020 às 19:33
    Municípios da AMTRES contra aumento da taxa de resíduos
    Os Municípios de Oeiras, Cascais, Mafra e Sintra manifestam-se contra o aumento “brutal” da Taxa de Gestão de Resíduos (TGR) que, por decisão do Governo, passou para o dobro do valor.
    Publicado 30/10/2020 às 11:36
    Abertas candidaturas para o “Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis”
    Até 31 de dezembro de 2021 apresente a sua candidatura. Cada candidato está limitado a um incentivo total máximo de 15 mil euros, sendo o limite máximo por edifício unifamiliar de 7500 euros.
    Publicado 28/10/2020 às 08:00
    Campanha de Sensibilização | Dejetos Caninos
    No âmbito da estratégia de comunicação Oeiras Pelos Animais o Município de Oeiras lança a campanha de sensibilização de dejetos caninos “O cocó do seu cão aos olhos de uma criança”.
    COMUNICADO | Festa das Vindimas