Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
page background image
Publicado 27/07/2020 às 15:47

Oeiras investe 789 mil euros na requalificação dos espaços exteriores da Quinta da Estrangeira - Casal da Choca

 

A Câmara Municipal de Oeiras aprovou a abertura de um concurso público para a empreitada de requalificação dos espaços exteriores da Quinta da Estrangeira, no âmbito do plano de Ordenamento do bairro Casal da Choca, cujo preço base será de 789 mil euros e deverá realizar-se no prazo de um ano.

De acordo com as ações a implementar e que se encontram definidas para a zona Sul/Centro do Casal da Choca, deverá o Município proceder à reabilitação dos espaços exteriores respeitantes ao Loteamento da Quinta da Estrangeira, para a qual já foram desenvolvidos, concluídos e aprovados todos os projetos, sendo que a presente proposta visa a instalação de um parque infantil no quarteirão Sul e uma zona Geriátrica no quarteirão Norte.

A área de intervenção desdobra-se em duas pracetas (Sul e Norte) delimitada cada uma por 12 lotes e/ou edifícios já construídos, resultantes de um loteamento da Quinta das Estrangeiras.

notícia
Publicado 17/09/2020 às 16:46
Pavimentação em Queluz de Baixo
O Município de Oeiras vai proceder à realização de trabalhos e pavimentação nas Ruas Vasco Coutinho, Ivone Silva, D. João II e Jorge Mineiro, em Queluz de Baixo, a partir do dia 23 de setembro.
Publicado 16/09/2020 às 10:52
Equipamentos sociais requalificados e primeiro columbário do país inaugurados na sexta-feira
O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, no dia 18 de setembro vai proceder à inauguração de equipamentos sociais e o primeiro Columbário do país. Vai também visitar as obras realizadas na creche 'O Chorão' na Laje.
Publicado 06/08/2020 às 11:36
​O Bairro Luta pela Casa vai ser requalificado
Foi aprovada a atribuição do montante de 343.450,60 €, à Associação de Moradores do Bairro Luta pela Casa, responsável pela administração e manutenção do património associativo e por resolver todos os problemas de gestão efetiva do Bairro.
Publicado 23/07/2020 às 17:12
Praça Central de Queijas vai ser requalificada
Esta intervenção procura a melhoria da qualidade do espaço urbano dos seus munícipes e de todos aqueles que se interessam e desfrutam do ambiente urbano deste aglomerado, privilegiando a fruição do espaço pedonal e o conforto urbano.
Oeiras investe 789 mil euros na requalificação dos espaços exteriores da Quinta da Estrangeira - Casal da Choca