Publicado 17/03/2020 às 14:41

Comunicado | Oeiras sempre ao seu lado!

O Município de Oeiras, ciente da enorme responsabilidade que pesa sobre os cidadãos neste momento de excecionalidade que vivemos, está como sempre ao lado dos seus munícipes, em particular os que se encontram mais fragilizados pela idade e/ou por condições de saúde.

Muitos dos afetados por aquelas fragilidades vive, simultaneamente, só.

A exigência de contenção absoluta na sua mobilidade, com permanência voluntária ou por imposição médica nos seus lares, de acordo com as diretivas da Direção Geral de Saúde,

dificulta o seu dia a dia e a manutenção de condições de vida dignas.

A aquisição de produtos de primeira necessidade e/ou medicamentos serão, porventura, as maiores necessidades com que, quem se encontra retido em casa, se depara na gestão da sua vida diária.

Mas, OEIRAS está ao seu lado!

Coloque-nos as suas dificuldades e necessidades. Vamos encontrar maneira de o ajudar.

Conte connosco!

Contacte-nos pelos números de telefone 21 442 04 63 e 210 977 439 ou pelos e-mails bvoluntariado@cm-oeiras.pt e

centro.comunitario@cm-oeiras.pt.

O Presidente,

Isaltino Morais

Publicado 30/11/2020 às 18:05
Newsletter Informativa Nº 22
Síntese semanal do principal conteúdo informativo do Município de Oeiras.
Publicado 28/11/2020 às 18:18
Mensagem do Presidente da Câmara Municipal de Oeiras | Covid-19
Mensagem do Presidente aos Oeirenses sobre as medidas de prevenção e combate à COVID-19
Publicado 27/11/2020 às 11:50
Comunicado | Atualização das Medidas Relativas à Pandemia da Doença COVID 19
O acompanhamento permanente do impacto da Pandemia nas vertentes profissional e pessoal, quer dos Munícipes quer dos trabalhadores do Município, tem merecido por parte do executivo uma atenta e minuciosa atenção ao longo dos últimos meses.
Publicado 26/11/2020 às 10:48
Presidente em debate sobre Regionalização e Descentralização na área da educação
A convite do JN e da Câmara Municipal de Setúbal, o presidente da Câmara de Oeiras foi no dia 25 de novembro orador numa conferência sobre "que regionalização queremos?".
Publicado 25/11/2020 às 16:44
Newsletter Informativa Nº 21
Síntese semanal das últimas notícias do concelho de Oeiras.
Comunicado | Oeiras sempre ao seu lado!