Publicado 06/04/2020 às 19:00

Comunicado

Recebemos hoje a notícia que parte da considerável doação da Senhora Ming Hsu a Portugal se destinava aos munícipes de Oeiras.

Diversos equipamentos de proteção individual e 10 ventiladores (entregues ao Hospital São Francisco Xavier), que certamente contribuirão para salvar muitas vidas e, ou, dar conforto a tantas outras.

O dom da bondade, particularmente quando chega sem anúncio prévio ou sem publicidade própria posterior, é a melhor qualidade humana.

O Município de Oeiras presta público reconhecimento à Senhora Ming Hsu pela Sua bondade e generosidade.

Bem-haja!

Isaltino Morais

Publicado 28/11/2020 às 18:18
Mensagem do Presidente da Câmara Municipal de Oeiras | Covid-19
Mensagem do Presidente aos Oeirenses sobre as medidas de prevenção e combate à COVID-19
Publicado 27/11/2020 às 11:50
Comunicado | Atualização das Medidas Relativas à Pandemia da Doença COVID 19
O acompanhamento permanente do impacto da Pandemia nas vertentes profissional e pessoal, quer dos Munícipes quer dos trabalhadores do Município, tem merecido por parte do executivo uma atenta e minuciosa atenção ao longo dos últimos meses.
Publicado 26/11/2020 às 10:48
Presidente em debate sobre Regionalização e Descentralização na área da educação
A convite do JN e da Câmara Municipal de Setúbal, o presidente da Câmara de Oeiras foi no dia 25 de novembro orador numa conferência sobre "que regionalização queremos?".
Publicado 13/11/2020 às 18:24
Presidente da Câmara de Oeiras inaugura novas instalações da área dedicada a resposta covid em Algés
Esta ADR funcionará das 08.00 às 20.00, todos os dias da semana, com duas equipas em simultâneo, com capacidade de observação até 80 doentes/dia.
Publicado 05/11/2020 às 11:55
Presidente da Câmara de Oeiras inicia visitas a escolas intervencionadas em 2020
Em Oeiras a educação não para. O presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, vai dar início a um ciclo de visitas a várias escolas do concelho que foram intervencionadas ao longo deste ano.
Comunicado