Portal Institucional
O MunicípioPresidente da CâmaraComunicado | Centro de vacinação de Oeiras vai vacinar mais 1200 pessoas na próxima semana

A Câmara Municipal de Oeiras disponibiliza gratuitamente o transporte para os Munícipes que dele necessitem, para deslocações ao Centro de Vacinação, através do serviço de táxis.

Na próxima segunda-feira, dia 15 de fevereiro, o Centro de Vacinação de Oeiras, no Pavilhão Carlos Queiroz, em Carnaxide, vai poder vacinar 300 pessoas com mais de 80 anos.

Na quarta e quinta-feira a mesma quantidade de vacinas será administrada ao mesmo grupo de beneficiários.

Na sexta-feira serão novamente disponibilizadas 300 vacinas, destinadas a pessoas com mais de 50 anos e patologias associadas.

Os beneficiários serão contactados diretamente pelo Serviço Nacional de Saúde.

Para tal, deverão contactar a Cooperativa Radio Táxis Alto da Barra, através do  214 239 600, ou a Multitáxis - Cooperativa De Rádio Táxis De Oeiras, 214 155 310, e solicitarem transporte entre a sua residência e o centro de vacinação.

À medida que se for registando maior afluência da vacinação, o Município admite alargar o apoio de transporte gratuito aos munícipes, através das viaturas do COMBUS.

Isaltino Morais

Você está em