Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
page background image
Publicado 06/07/2020 às 11:39

Município de Oeiras tem prazo médio de pagamento de três dias

Em 2019 o prazo médio de pagamentos efetuados pelo Município de Oeiras foi de três dias. Este dado reflete quer uma lógica de celeridade nos pagamentos, com vista a fazer entrar moeda na economia local, quer também um importante princípio de rigor na gestão dos processos administrativos. Este resultado premeia o trabalho de todos os serviços municipais envolvidos e é contado a partir do momento em que a fatura enviada pelo fornecedor chega à Câmara Municipal. O ‘circuito’ da fatura começa quando o documento dá entrada no serviço de Expediente, onde é digitalizada, depois remetida para a Divisão de Gestão Financeira, onde é registada e enviada por via digital para a unidade orgânica responsável, ali a fatura é conferida e visada, depois devolvida à Divisão de Gestão Financeira, que verifica a conformidade das certidões de não dívida e efetua o registo final. Após esta tramitação, é emitida a ordem de pagamento, procede-se à recolha de assinatura dos responsáveis – Chefe de Divisão, Diretora de Departamento, Vice-Presidente – e é então enviada para a Tesouraria, que procede ao pagamento. Nos últimos anos a Câmara Municipal de Oeiras tem encurtado substancialmente os prazos de pagamento. Em 2016 este prazo era de 41 dias, tendo sido reduzido para 32 dias em 2017, para 6 dias em 2018 e para 3 dias apenas em 2019.
notícia
Publicado 31/07/2020 às 14:26
Liga Portugal, CIP e EY realizam conferência 'Futebol Profissional e Economia Pós-COVID 19' em Oeiras
Organizada pela Liga Portugal em parceria com a Ernest & Young (EY) e a Confederação Empresarial de Portugal (CIP), realiza-se em Oeiras no dia 5 de agosto, no Templo da Poesia.
Publicado 31/07/2020 às 12:28
A Casa da Quinta dos Sete Castelos vai ser recuperada e transformada numa residência para cientistas
O objetivo é recuperar o património arquitetónico, respeitando as suas características originais mas dotando-o de condições de conforto para se tornar numa residência para cientistas.
Publicado 30/07/2020 às 12:47
Município de Oeiras dá apoio financeiro para a nova sede do Agrupamento de Escuteiros 1278 de Barcarena
A Câmara Municipal de Oeiras aprovou a atribuição de um apoio financeiro de 263.724,31€ ao agrupamento de Escuteiros 1278 de Barcarena, para a construção de uma nova sede.
Publicado 29/07/2020 às 14:00
Newsletter Informativa Nº 10
Consulte a Newsletter Informativa Nº 10 e fique a conhecer a as notícias da última semana.
Publicado 28/07/2020 às 10:58
Alunos beneficiam de apoio da Câmara Municipal de Oeiras para viagens de estudo
Mais de uma centena de alunos da Escola Secundária Quinta do Marquês e Agrupamento de Escolas de Paço de Arcos, beneficiaram de viagens de estudo a Londres e aos Açores, agora financeiramente apoiadas pela Câmara de Oeiras.
Município de Oeiras tem prazo médio de pagamento de três dias