Publicado 07/01/2021 às 19:11

Comunicado | Covid-19

O Município de Oeiras aconselha os munícipes a redobrarem os cuidados de saúde e higiene, a manterem as distâncias sociais, a evitar ajuntamentos e a cumprirem as recomendações das autoridades de Saúde.

Na sequência do aumento do número de casos de pessoas infetadas por COVID-19 nos últimos dias, de acordo com os dados das Autoridades de Saúde, e cumprindo as recomendações de controlo da pandemia, o Município de Oeiras faz este apelo a bem da Saúde Pública.

Temos que adotar esta atitude preventiva para salvar vidas, defender a nossa saúde, das nossas famílias e de todos até que todos tenhamos acesso à vacinação.

O Município tudo fará para apoiar a comunidade que serve. Proteja-se a si e proteja a sua comunidade.

Isaltino Morais
Presidente da Câmara

Publicado 04/01/2021 às 11:12
COVID 19 | 359.000,00€ para distribuição de refeições confecionadas à população
O objetivo deste apoio financeiro disponibilizado pela Câmara Municipal é colmatar a escassez de produtos para a confeção de refeições para distribuição à população durante a pandemia, nomeadamente a munícipes em situação de vulnerabilidade extrema.
Publicado 28/12/2020 às 17:53
Câmara de Oeiras premeia projeto para requalificar Largo 5 de outubro
O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, premiou os três melhores projetos que concorreram para a requalificação do Largo 5 de Outubro, sendo que a melhor proposta será concretizada em obra.
Publicado 23/12/2020 às 18:11
Assembleia Municipal de Oeiras rejeita transferência de competências da saúde para a autarquia
A Assembleia Municipal de Oeiras aprovou hoje a não aceitação da transferência de competências para as Autarquias Locais e Entidades Intermunicipais na área da Saúde para o próximo ano.
Publicado 22/12/2020 às 21:53
Assembleia Municipal de Oeiras aprova orçamento superior a 189 milhões de euros para 2021
Funções sociais – Educação, Saúde, Ação Social, Habitação, Ordenamento do Território, Proteção e Meio Ambiente, Cultura e Desporto - com 94.5 milhões de euros.
Comunicado | Covid-19