Publicado 09/09/2020 às 14:46

Sede da Auchan muda-se para Oeiras

O grupo francês Auchan escolheu o território de Oeiras para instalar a sua sede, em Paço de Arcos, onde recentemente abriu o seu primeiro hipermercado após o lançamento da marca.

A inauguração da nova sede vai acontecer na quinta-feira, dia 10 de setembro, às 17:30 e contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, do Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, e do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

A mudança de instalações do grupo retalhista para Oeiras é fruto natural das atuais condições oferecidas pelo Município no âmbito de uma estratégia que tem vindo a ser desenvolvida de atrair grandes empresas para  o território.

A nova sede, construída de raiz, vai contar com uma área de 6.000 m2, vai criar cerca de 500 postos de trabalho e prevê um programa de conforto e qualidade às condições de trabalho que inclui ginásio, copa e refeitório, cacifos individuais, 285 lugares de estacionamento e zonas de estadia exterior ajardinadas.

Publicado 20/10/2020 às 12:38
Já arrancaram as candidaturas ao Programa de Cooperação Técnica e Científica, para os alunos do ensino superior
Oeiras procura projetos inovadores para desenvolvimento local e lança desafio aos universitários para que contribuam para a criação de um território mais inteligente e sustentável.
Publicado 20/10/2020 às 09:46
Concurso Público | Espaço de restauração e bebidas
Concurso Público para Concessão de Uso Privativo para Instalação e Exploração de um espaço de restauração e bebidas no edifício designado ‘Pavilhão do Jardim’ no Jardim Municipal, em Paço de Arcos.
Publicado 09/10/2020 às 16:16
Lançamento da primeira pedra da empresa Miniclip no TagusPark
O novo edifício já em construção, denominado de "Simulador II", representa um investimento de 11 milhões de euros por parte do Taguspark.
Publicado 30/09/2020 às 11:26
Os escuteiros de S. Julião da Barra já têm nova sede
A nova sede do agrupamento 1354 S. Julião da Barra, do Corpo Nacional de Escutas vai proporcionar aos seus 147 elementos (crianças, jovens e adultos) um novo espaço, construído de raiz.
Publicado 29/09/2020 às 11:03
Oeiras premeia melhores projetos de inovação | Prémio Oeiras Valley
Este prémio visa premiar os melhores projetos com enfoque na área da inovação e empreendedorismo, desenvolvidos por professores e alunos de mestrado, pós-graduação e licenciatura das principais Universidades e Institutos a nível nacional e internacional.
Sede da Auchan muda-se para Oeiras