Publicado 07/04/2020 às 12:45

Consulta ao mercado para aquisição de imóveis

​O Município de Oeiras vai promover uma consulta ao mercado tendo em vista a aquisição de imóveis destinados a habitação pública.

Consulte o anúncio na íntegra.

Publicado hoje às 12:29
Newsletter Informativa Nº 17
Fique a conhecer a síntese do principal conteúdo informativo da semana.
Publicado 21/10/2020 às 16:34
Assembleia Municipal de Oeiras | Sessão Extraordinária Nº 17/2020
Na terça-feira, dia 27 de outubro assista à reunião da Assembleia Municipal de Oeiras em direito do youtube da Assembleia Municipal ou do Facebook do Município de Oeiras.
Publicado 21/10/2020 às 11:19
Newsletter Informativa Nº 16
Conheça as últimas notícias do concelho de Oeiras através da leitura da Newsletter Semanal do Município.
Publicado 20/10/2020 às 12:38
Já arrancaram as candidaturas ao Programa de Cooperação Técnica e Científica, para os alunos do ensino superior
Oeiras procura projetos inovadores para desenvolvimento local e lança desafio aos universitários para que contribuam para a criação de um território mais inteligente e sustentável.
Publicado 20/10/2020 às 09:46
Concurso Público | Espaço de restauração e bebidas
Concurso Público para Concessão de Uso Privativo para Instalação e Exploração de um espaço de restauração e bebidas no edifício designado ‘Pavilhão do Jardim’ no Jardim Municipal, em Paço de Arcos.
Consulta ao mercado para aquisição de imóveis