Publicado 20/10/2020 às 09:46

Concurso Público | Espaço de restauração e bebidas

Encontra-se a decorrer o prazo para apresentação de propostas relativo ao Concurso Público n.º 1/DP/2020 – Concurso Público para Concessão de Uso Privativo para Instalação e Exploração de um Espaço de Restauração e Bebidas no edifício designado ‘Pavilhão do Jardim’ no Jardim Municipal, em Paço de Arcos.

Consulte este procedimento aqui.

Publicado 12/11/2020 às 12:03
Limpeza da Praia Velha de Paço de Arcos para celebrar o Dia Nacional do Mar
45 alunos do 5º ano do Agrupamento de Escolas de Paço de Arcos fazem a limpeza da praia e apresentam uma mostra de trabalhos realizados com base no lixo marinho.
Publicado 20/10/2020 às 12:38
Já arrancaram as candidaturas ao Programa de Cooperação Técnica e Científica, para os alunos do ensino superior
Oeiras procura projetos inovadores para desenvolvimento local e lança desafio aos universitários para que contribuam para a criação de um território mais inteligente e sustentável.
Publicado 09/10/2020 às 16:16
Lançamento da primeira pedra da empresa Miniclip no TagusPark
O novo edifício já em construção, denominado de "Simulador II", representa um investimento de 11 milhões de euros por parte do Taguspark.
Publicado 29/09/2020 às 11:03
Oeiras premeia melhores projetos de inovação | Prémio Oeiras Valley
Este prémio visa premiar os melhores projetos com enfoque na área da inovação e empreendedorismo, desenvolvidos por professores e alunos de mestrado, pós-graduação e licenciatura das principais Universidades e Institutos a nível nacional e internacional.
Concurso Público | Espaço de restauração e bebidas