Publicado 20/01/2020 às 17:17

Concurso público de cedência de utilização de um quiosque no Parque dos Poetas, 2ª fase em Oeiras

​Encontra-se a decorrer o prazo para candidaturas relativo ao Concurso Público n.º 8/DP/2019 – Procedimento público de cedência de utilização de um quiosque, com esplanada, destinado a estabelecimento de bebidas, no Parque dos Poetas, 2ª Fase, em Oeiras.

Consulte este procedimento.

Anúncio
Programa de Procedimento
Caderno de Encargos

Publicado hoje às 17:55
Inauguradas passagens superiores que ligam todo o Parque dos Poetas
O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, inaugurou esta manhã as duas passagens superiores que ligam as três fases do Parque dos Poetas.
Publicado 26/10/2020 às 11:57
Parque dos Poetas concluído com a inauguração das passagens superiores
Inauguração das duas passagens superiores que ligam as diferentes fases do Parque dos Poetas marca conclusão do projeto.
Publicado 20/10/2020 às 12:38
Já arrancaram as candidaturas ao Programa de Cooperação Técnica e Científica, para os alunos do ensino superior
Oeiras procura projetos inovadores para desenvolvimento local e lança desafio aos universitários para que contribuam para a criação de um território mais inteligente e sustentável.
Publicado 20/10/2020 às 09:46
Concurso Público | Espaço de restauração e bebidas
Concurso Público para Concessão de Uso Privativo para Instalação e Exploração de um espaço de restauração e bebidas no edifício designado ‘Pavilhão do Jardim’ no Jardim Municipal, em Paço de Arcos.
Publicado 09/10/2020 às 16:18
Parque dos Poetas | Interdição da área envolvente ao Lago Camões e encerramento dos portões
De 12 a 26 de outubro irá ser realizada uma acção de controlo da população de murídeos, com atenção às espécies nativas.