Publicado 06/03/2020 às 09:20

Oeiras vai ter novo Centro Tecnológico da Altice Labs

Foi assinado no dia 5 de março, um memorando entre o Município de Oeiras e a Altice Labs que visa estabelecer iniciativas que contribuam para o desenvolvimento da competitividade, no âmbito do Novo Ciclo de Desenvolvimento.

Depois dos pólos na Madeira, Viseu, Olhão e Açores, a Altice Labs investe agora na abertura de um novo pólo, desta vez na Área Metropolitana de Lisboa.

"Esta expansão do grupo Altice para Oeiras vai no seguimento da nossa estratégia de ter no nosso concelho o centro do conhecimento, da tecnologia e da investigação", considera o Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais que esteve hoje presente em Aveiro na cerimónia realizada para marcar os quatro anos da marca Altice Labs.

Publicado 19/11/2020 às 11:45
Papeleiras inteligentes e cinzeiros são a nova aposta do Município de Oeiras
Para além de fomentarem o aumento da higiene urbana, melhoram a capacidade do Município em relação à salubridade dos arruamentos, envolvendo simultaneamente os munícipes num esforço coletivo em prole da melhoria ambiental.
  • Consultar programa
  • Oeiras celebra mês da Ciência
    O Município de Oeiras celebra o mês da Ciência com o objetivo de reforçar a proximidade e o envolvimento dos cidadãos em torno de temas da ciência, e, dessa forma, consolidar a inovação e a tecnologia como parte da identidade do território.
    Publicado 20/10/2020 às 12:38
    Já arrancaram as candidaturas ao Programa de Cooperação Técnica e Científica, para os alunos do ensino superior
    Oeiras procura projetos inovadores para desenvolvimento local e lança desafio aos universitários para que contribuam para a criação de um território mais inteligente e sustentável.
    Publicado 20/10/2020 às 09:46
    Concurso Público | Espaço de restauração e bebidas
    Concurso Público para Concessão de Uso Privativo para Instalação e Exploração de um espaço de restauração e bebidas no edifício designado ‘Pavilhão do Jardim’ no Jardim Municipal, em Paço de Arcos.
    Publicado 09/10/2020 às 16:16
    Lançamento da primeira pedra da empresa Miniclip no TagusPark
    O novo edifício já em construção, denominado de "Simulador II", representa um investimento de 11 milhões de euros por parte do Taguspark.
    Oeiras vai ter novo Centro Tecnológico da Altice Labs