Portal Institucional
Publicado 09/10/2020 às 16:16

Lançamento da primeira pedra da empresa Miniclip no TagusPark

No passado dia 7 de outubro foi realizada a cerimónia de lançamento da primeira pedra da empresa Miniclip no TagusPark. O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais.
O novo edifício já em construção, denominado de "Simulador II", representa um investimento de 11 milhões de euros por parte do Taguspark.

Após conclusão da obra, a Miniclip deslocará os trabalhadores e as ferramentas de trabalho para o ‘Simulador II’ que fica próximo do atual espaço que a produtora partilha com outras empresas.
Refira-se que a nova sede com conclusão prevista para 2021, deverá contar com 4000 metros quadrados e permitirá à empresa reforçar a sua equipa.

Desde 2010, a Miniclip tem uma área de desenvolvimento tecnológico em Portugal. Entre os jogos criados pela produtora destacam-se o ‘8 Ball Pool’, ‘Soccer Stars’ e ‘Mini Football’.

CS20201007_5498-recorte.jpg

Assista ao filme abaixo.

Publicado 09/04/2021 às 19:33
Novo edifício da PHC Software e escultura de homenagem a Nelson Mandela inaugurados no Taguspark
O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, assinalou esta manhã dois momentos de grande significado para o Município e para o Taguspark.
Publicado 07/04/2021 às 16:00
Oeiras Valley é a nova casa da PHC Software
A tecnológica portuguesa inaugura a sua nova sede no Taguspark
Publicado 07/04/2021 às 15:47
Nelson Mandela homenageado em Oeiras com busto no Taguspark
Na próxima sexta-feira, dia 9 de abril, vai ser inaugurado um busto desta figura marcante da História Mundial na defesa dos Direitos Humanos, da Liberdade e da Democracia, da autoria da artista plástica Clo Bourgard.
Publicado 31/03/2021 às 16:13
EEA Grants 2014-2021 | Programa Crescimento Azul
Até às 12h00 de Portugal Continental do dia 31 de maio estão a decorrer as candidaturas para o apoio que se enquadra no Programa Crescimento Azul.
Publicado 29/03/2021 às 09:26
Concurso público para exploração, instalação e utilização de equipamentos no Alto da Terrugem
Concessão de uso privativo para a exploração da cafetaria e respetiva esplanada, instalação de equipamento desportivo e utilização do edifício de apoio no Parque Urbano do Alto da Terrugem
Lançamento da primeira pedra da empresa Miniclip no TagusPark