Publicado 09/10/2020 às 16:16

Lançamento da primeira pedra da empresa Miniclip no TagusPark

No passado dia 7 de outubro foi realizada a cerimónia de lançamento da primeira pedra da empresa Miniclip no TagusPark. O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais.
O novo edifício já em construção, denominado de "Simulador II", representa um investimento de 11 milhões de euros por parte do Taguspark.

Após conclusão da obra, a Miniclip deslocará os trabalhadores e as ferramentas de trabalho para o ‘Simulador II’ que fica próximo do atual espaço que a produtora partilha com outras empresas.
Refira-se que a nova sede com conclusão prevista para 2021, deverá contar com 4000 metros quadrados e permitirá à empresa reforçar a sua equipa.

Desde 2010, a Miniclip tem uma área de desenvolvimento tecnológico em Portugal. Entre os jogos criados pela produtora destacam-se o ‘8 Ball Pool’, ‘Soccer Stars’ e ‘Mini Football’.

CS20201007_5498-recorte.jpg

Assista ao filme abaixo.

Publicado 19/01/2021 às 11:07
​Oeiras continua a apoiar empresas para recuperação económica
Com o objetivo de moderar os efeitos recessivos da Covid-19, o Município de Oeiras tem vindo a adotar medidas de apoio ao setor empresarial que visam minimizar os impactos da pandemia e estimular a economia local.
Publicado 16/12/2020 às 14:02
Covid 19: Oeiras reforça apoio às micro e pequenas empresas
O valor total de isenções para apoio às micro e pequenas empresas aplicadas pelo Município, desde abril até agora, ascende ao valor total de perto de 1 milhão de euros.
Publicado 20/10/2020 às 12:38
Já arrancaram as candidaturas ao Programa de Cooperação Técnica e Científica, para os alunos do ensino superior
Oeiras procura projetos inovadores para desenvolvimento local e lança desafio aos universitários para que contribuam para a criação de um território mais inteligente e sustentável.
Publicado 20/10/2020 às 09:46
Concurso Público | Espaço de restauração e bebidas
Concurso Público para Concessão de Uso Privativo para Instalação e Exploração de um espaço de restauração e bebidas no edifício designado ‘Pavilhão do Jardim’ no Jardim Municipal, em Paço de Arcos.
Lançamento da primeira pedra da empresa Miniclip no TagusPark