Publicado 29/10/2018 às 11:48

Inaugurado Gabinete de Apoio ao Empresário em Oeiras

No passado dia 25 de outubro, foi inaugurado em Oeiras o Gabinete de Apoio ao Empresário, numa parceria entre as empresas REWARD, Pereira & Pinto e a Câmara Municipal de Oeiras.

A criação deste gabinete, vem dar apoio e resposta às inúmeras questões constatadas pelos jovens empreendedores, aquando da criação de novas empresas.

Publicado 09/10/2020 às 16:16
Lançamento da primeira pedra da empresa Miniclip no TagusPark
O novo edifício já em construção, denominado de "Simulador II", representa um investimento de 11 milhões de euros por parte do Taguspark.
Publicado 29/09/2020 às 11:03
Oeiras premeia melhores projetos de inovação | Prémio Oeiras Valley
Este prémio visa premiar os melhores projetos com enfoque na área da inovação e empreendedorismo, desenvolvidos por professores e alunos de mestrado, pós-graduação e licenciatura das principais Universidades e Institutos a nível nacional e internacional.
Publicado 25/09/2020 às 15:33
Empresários e Investidores com Balcões de Apoio para incentivar os seus negócios
Investimento municipal de 250 mil euros para Balcão de Apoio ao Empresário e Investidor de Oeiras, da AERLIS e da ACECOA
Publicado 18/09/2020 às 15:35
Oeiras segue aposta na captação de empresas e investimento com novo Balcão de Apoio Técnico
O BAIE disponibiliza um serviço, gratuito e personalizado, que visa apoiar e dar respostas aos seus empresários e respetivas empresas, de âmbito local, regional, nacional e internacional, em articulação com outras instituições públicas e privadas.
Publicado 04/08/2020 às 11:38
Município dá apoio para dinamização do Gabinete de Apoio ao Empreendedor
O Município de Oeiras aprovou um apoio financeiro de 50.000 euros à AERLIS – Associação Empresarial da Região de Lisboa, para apoio à dinamização do Gabinete de Apoio ao Empreendedor – Empreende +. ​
Inaugurado Gabinete de Apoio ao Empresário em Oeiras