Portal Institucional
Publicado 09/09/2020 às 14:46

Sede da Auchan muda-se para Oeiras

O grupo francês Auchan escolheu o território de Oeiras para instalar a sua sede, em Paço de Arcos, onde recentemente abriu o seu primeiro hipermercado após o lançamento da marca.

A inauguração da nova sede vai acontecer na quinta-feira, dia 10 de setembro, às 17:30 e contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, do Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, e do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

A mudança de instalações do grupo retalhista para Oeiras é fruto natural das atuais condições oferecidas pelo Município no âmbito de uma estratégia que tem vindo a ser desenvolvida de atrair grandes empresas para  o território.

A nova sede, construída de raiz, vai contar com uma área de 6.000 m2, vai criar cerca de 500 postos de trabalho e prevê um programa de conforto e qualidade às condições de trabalho que inclui ginásio, copa e refeitório, cacifos individuais, 285 lugares de estacionamento e zonas de estadia exterior ajardinadas.

Publicado 31/03/2021 às 16:13
EEA Grants 2014-2021 | Programa Crescimento Azul
Até às 12h00 de Portugal Continental do dia 31 de maio estão a decorrer as candidaturas para o apoio que se enquadra no Programa Crescimento Azul.
Publicado 29/03/2021 às 09:26
Concurso público para exploração, instalação e utilização de equipamentos no Alto da Terrugem
Concessão de uso privativo para a exploração da cafetaria e respetiva esplanada, instalação de equipamento desportivo e utilização do edifício de apoio no Parque Urbano do Alto da Terrugem
Publicado 20/03/2021 às 12:07
Visita à Associação Nacional de Jovens Empresários
Publicado 08/03/2021 às 12:06
Oeiras selecionada para o Projeto ‘Inova Juntos’ – Cooperação Urbana Triangular para a Inovação e Sustentabilidade’
Este projeto pretende identificar as melhores práticas de gestão dos territórios e criar um espaço de cooperação que permita a partilha e a socialização entre decisores políticos e quadros técnicos das instituições.
Publicado 04/03/2021 às 12:49
Município atribui verba extraordinária para dar resposta de bens alimentares aos fregueses de Oeiras
A atribuiu uma comparticipação financeira extraordinária no valor de 3.000,00 € à UFOPAC com o objetivo de apoiar a resposta de bens alimentares e de higiene (pessoal e habitacional) junto dos munícipes que precisam.
Sede da Auchan muda-se para Oeiras