Portal Institucional

investir

Oeiras é um concelho com visão. Um território atraente, rico e diverso quer nas estratégias quer nas decisões de localização empresarial.

​​​​​​​
Investimento em Oeiras
Publicado 23/02/2021 às 14:15
​ Câmara aprova adesão de Oeiras à Associação Internacional de Desenvolvimento Urbano
A Câmara Municipal de Oeiras aprovou a proposta de o Município aderir à INTA – “Association Internationale du Développement Urbain” (Associação Internacional de Desenvolvimento Urbano).
  • Torneio Esports Oeiras Valley
    As inscrições para a competição interempresas de FIFA 21 decorrem entre 25 de janeiro e 15 de março.
    variável - mediante inscrição
    Publicado 19/01/2021 às 11:07
    ​Oeiras continua a apoiar empresas para recuperação económica
    Com o objetivo de moderar os efeitos recessivos da Covid-19, o Município de Oeiras tem vindo a adotar medidas de apoio ao setor empresarial que visam minimizar os impactos da pandemia e estimular a economia local.
    Publicado 18/12/2020 às 16:20
    Oeiras recebeu a bandeira verde ECOXXI 2020
    Oeiras candidatou-se ao Programa ECOXXI 2020 - Municípios no percurso da Sustentabilidade, uma iniciativa dedicada à avaliação da sustentabilidade territorial dos municípios.
    Publicado 16/12/2020 às 14:02
    Covid 19: Oeiras reforça apoio às micro e pequenas empresas
    O valor total de isenções para apoio às micro e pequenas empresas aplicadas pelo Município, desde abril até agora, ascende ao valor total de perto de 1 milhão de euros.
    Publicado 30/10/2020 às 11:36
    Abertas candidaturas para o “Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis”
    Até 31 de dezembro de 2021 apresente a sua candidatura. Cada candidato está limitado a um incentivo total máximo de 15 mil euros, sendo o limite máximo por edifício unifamiliar de 7500 euros.
    Investir