investir

Oeiras é um concelho com visão. Um território atraente, rico e diverso quer nas estratégias quer nas decisões de localização empresarial.

​​​​​​​

em destaque

Investimento em Oeiras
Publicado 29/06/2020 às 15:52
Criada equipa para desenvolver estratégia Oeiras Ciência e Tecnologia 2020-2025
A Câmara Municipal de Oeiras aprovou a constituição da equipa que irá desenvolver a Estratégia Oeiras Ciência e Tecnologia para os próximos cinco anos.
Publicado 02/03/2020 às 17:02
Oeiras promove encontro entre alunos e empresas tecnológicas no Taguspark
A Semana Empresarial e Tecnológica do Instituto Superior Técnico é um evento organizado por alunos de todos os cursos do campus e cujo objetivo é aproximar os mundos académico e empresarial.
Publicado 13/01/2020 às 15:59
Oeiras junta empresas e instituições para comemorar êxito de campanha solidária
Campanha de Natal do Programa Oeiras Solidária (POS) 2019 ultrapassou todas as expectativas.
  • 11 de novembro
  • 9H30 às 13H00
  • What´s Next 2020 - 2030 Global Trends 4 Business e os Negócios do Futuro
    Quais são as mudanças no mercado capazes de influenciar as empresas e os consumidores e como se manifestam? Fique a conhecer as Megatendências, as tendências comportamentais, de negócio e emergentes.
    Público em geral: 30 €
  • Dias 28 e 30 de outubro
  • AED Days
    A 6º edição dos AED Days realiza-se nos dias 28 e 30 de outubro no Taguspark.
    Inscrição prévia - A partir de 30€
    Publicado 08/10/2019 às 11:44
    Fórum Municipal de Oeiras
    A concentração dos serviços e órgãos administrativos da Câmara Municipal de Oeiras num único edifício-sede constitui uma ambiçãojá antiga, agora mais perto de ser concretizada.
    Investir