Portal Institucional
Publicado 29/01/2021 às 10:27

Concurso público para concessão e exploração do octógono

Encontra-se a decorrer o prazo para apresentação de propostas relativo ao Concurso Público n.º 2/DP/2020 – Concurso público destinado à concessão de uso privativo para exploração do octógono e respetiva área, sita no jardim de Oeiras, com entrada na Rua Desembargador Faria, em Oeiras.

Consulte o anúncio deste procedimento.

Publicado 31/03/2021 às 16:13
EEA Grants 2014-2021 | Programa Crescimento Azul
Até às 12h00 de Portugal Continental do dia 31 de maio estão a decorrer as candidaturas para o apoio que se enquadra no Programa Crescimento Azul.
Publicado 29/03/2021 às 09:26
Concurso público para exploração, instalação e utilização de equipamentos no Alto da Terrugem
Concessão de uso privativo para a exploração da cafetaria e respetiva esplanada, instalação de equipamento desportivo e utilização do edifício de apoio no Parque Urbano do Alto da Terrugem
Publicado 20/03/2021 às 12:07
Visita à Associação Nacional de Jovens Empresários
Publicado 08/03/2021 às 12:06
Oeiras selecionada para o Projeto ‘Inova Juntos’ – Cooperação Urbana Triangular para a Inovação e Sustentabilidade’
Este projeto pretende identificar as melhores práticas de gestão dos territórios e criar um espaço de cooperação que permita a partilha e a socialização entre decisores políticos e quadros técnicos das instituições.
Publicado 15/02/2021 às 19:19
Município de Oeiras vai abrir concurso público para empreitada de habitação jovem em Paço de Arcos
A Câmara Municipal de Oeiras já deu luz verde para a criação de mais cinco apartamentos destinados a Habitação Jovem, em Paço de Arcos.
Concurso público para concessão e exploração do octógono