Publicado 22/05/2020 às 14:59

Abertura de Procedimento para contrato de arrendamento de armazém

Procedimento mediante sorteio, com publicação prévia de anúncio, para celebração de contrato de arrendamento para fins não habitacionais de um armazém sito no Alto dos Barronhos.

Consulte aqui este procedimento.

Publicado 20/10/2020 às 12:38
Já arrancaram as candidaturas ao Programa de Cooperação Técnica e Científica, para os alunos do ensino superior
Oeiras procura projetos inovadores para desenvolvimento local e lança desafio aos universitários para que contribuam para a criação de um território mais inteligente e sustentável.
Publicado 20/10/2020 às 09:46
Concurso Público | Espaço de restauração e bebidas
Concurso Público para Concessão de Uso Privativo para Instalação e Exploração de um espaço de restauração e bebidas no edifício designado ‘Pavilhão do Jardim’ no Jardim Municipal, em Paço de Arcos.
Publicado 09/10/2020 às 16:16
Lançamento da primeira pedra da empresa Miniclip no TagusPark
O novo edifício já em construção, denominado de "Simulador II", representa um investimento de 11 milhões de euros por parte do Taguspark.
Publicado 29/09/2020 às 11:03
Oeiras premeia melhores projetos de inovação | Prémio Oeiras Valley
Este prémio visa premiar os melhores projetos com enfoque na área da inovação e empreendedorismo, desenvolvidos por professores e alunos de mestrado, pós-graduação e licenciatura das principais Universidades e Institutos a nível nacional e internacional.
Publicado 25/09/2020 às 18:09
Programa de Cooperação Técnica e Científica
Este programa de Cooperação Técnica e Científica tem como objetivo premiar, através da atribuição de bolsa, o desenvolvimento e a dinamização de projetos com base em dados referentes ao território de Oeiras, fomentando assim a sua análise e reutilização.
Abertura de Procedimento para contrato de arrendamento de armazém