Concurso público para exploração de quiosque no Parque da Quinta de Santo António
Publicado 14/01/2020 às 20:31

Concurso público para construção, instalação e exploração de quiosque no Parque da Quinta de Santo António, em Miraflores

Encontra-se a decorrer o prazo para candidaturas relativo ao Concurso Público n.º 7/DP/2019 - Procedimento Público de Constituição de Direito de Superfície, para construção, instalação e exploração de um Quiosque, com esplanada, destinado a estabelicimento de bebidas, no Parque da Quinta de Santo António, em Miraflores.

Consulte este procedimento:

Anúncio
Programa de Procedimento
Caderno de Encargos

Publicado 10/07/2020 às 19:32
Reunião da Assembleia Municipal de Oeiras
Na terça-feira, dia 14 de julho assista em direto à Sessão Extraordinária Nº 10/2020 da Assembleia Municipal de Oeiras, através do facebook do Município ou youtube da Assembleia Municipal.
Publicado 07/07/2020 às 11:39
6º Prémio Municipal de Arquitetura Conde de Oeiras
Entre as 18 candidaturas a concurso, na secção de Edifícios Novos, o projeto vencedor pertence ao Arquiteto Falcão de Campos, sendo o Dono da Obra a WISE – Investimentos Imobiliários, S.A e situa-se na Vila Utopia, em Carnaxide.
Publicado 06/07/2020 às 11:39
Município de Oeiras tem prazo médio de pagamento de três dias
Este dado reflete quer uma lógica de celeridade nos pagamentos, com vista a fazer entrar moeda na economia local, quer também um importante princípio de rigor na gestão dos processos administrativos.
Publicado 03/07/2020 às 17:30
Município de Oeiras e Rede Aga Khan oferecem material médico e de protecção individual a Moçambique
No âmbito do apoio que tem vindo a ser dado pelo Município e pela Rede Aga Khan para o Desenvolvimento (AKDN) aos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa, foi entregue a Moçambique material para o apoio ao combate à COVID-19.
Publicado 01/07/2020 às 11:47
Mais 96 mil euros para juntas de freguesia de Oeiras
A Câmara de Oeiras aprovou uma transferência financeira global de quase 96 mil euros para a União de Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada/Dafundo, Junta de Freguesia de Porto Salvo e a União das Freguesias de Carnaxide e Queijas.