Portal Institucional

investir

Oeiras é um concelho com visão. Um território atraente, rico e diverso quer nas estratégias quer nas decisões de localização empresarial.

​​​​​​​

em destaque

Investimento em Oeiras
Publicado 09/04/2021 às 19:33
Novo edifício da PHC Software e escultura de homenagem a Nelson Mandela inaugurados no Taguspark
O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, assinalou esta manhã dois momentos de grande significado para o Município e para o Taguspark.
Publicado 07/04/2021 às 16:00
Oeiras Valley é a nova casa da PHC Software
A tecnológica portuguesa inaugura a sua nova sede no Taguspark
Publicado 31/03/2021 às 16:13
EEA Grants 2014-2021 | Programa Crescimento Azul
Até às 12h00 de Portugal Continental do dia 31 de maio estão a decorrer as candidaturas para o apoio que se enquadra no Programa Crescimento Azul.
Publicado 20/03/2021 às 12:07
Visita à Associação Nacional de Jovens Empresários
Publicado 08/03/2021 às 12:06
Oeiras selecionada para o Projeto ‘Inova Juntos’ – Cooperação Urbana Triangular para a Inovação e Sustentabilidade’
Este projeto pretende identificar as melhores práticas de gestão dos territórios e criar um espaço de cooperação que permita a partilha e a socialização entre decisores políticos e quadros técnicos das instituições.
Publicado 23/02/2021 às 14:15
​ Câmara aprova adesão de Oeiras à Associação Internacional de Desenvolvimento Urbano
A Câmara Municipal de Oeiras aprovou a proposta de o Município aderir à INTA – “Association Internationale du Développement Urbain” (Associação Internacional de Desenvolvimento Urbano).
Investir