investir

Oeiras é um concelho com visão. Um território atraente, rico e diverso quer nas estratégias quer nas decisões de localização empresarial.

​​​​​​​

em destaque

Investimento em Oeiras
Publicado hoje às 11:36
Abertas candidaturas para o “Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis”
Até 31 de dezembro de 2021 apresente a sua candidatura. Cada candidato está limitado a um incentivo total máximo de 15 mil euros, sendo o limite máximo por edifício unifamiliar de 7500 euros.
Publicado 13/10/2020 às 15:58
Final da edição de 2020 do Oeiras Eco Rally
As equipas tiveram de demonstrar a sua eficácia realizando a melhor gestão possível do consumo ao longo de todo o percurso e assegurar a regularidade evitando penalizações nos distintos controlos efetuados pela organização.
Publicado 09/10/2020 às 16:16
Lançamento da primeira pedra da empresa Miniclip no TagusPark
O novo edifício já em construção, denominado de "Simulador II", representa um investimento de 11 milhões de euros por parte do Taguspark.
Publicado 29/09/2020 às 11:03
Oeiras premeia melhores projetos de inovação | Prémio Oeiras Valley
Este prémio visa premiar os melhores projetos com enfoque na área da inovação e empreendedorismo, desenvolvidos por professores e alunos de mestrado, pós-graduação e licenciatura das principais Universidades e Institutos a nível nacional e internacional.
Publicado 25/09/2020 às 18:09
Programa de Cooperação Técnica e Científica
Este programa de Cooperação Técnica e Científica tem como objetivo premiar, através da atribuição de bolsa, o desenvolvimento e a dinamização de projetos com base em dados referentes ao território de Oeiras, fomentando assim a sua análise e reutilização.
Publicado 25/09/2020 às 15:33
Empresários e Investidores com Balcões de Apoio para incentivar os seus negócios
Investimento municipal de 250 mil euros para Balcão de Apoio ao Empresário e Investidor de Oeiras, da AERLIS e da ACECOA
Investir