Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
page background image
Publicado 06/07/2020 às 12:08

Oeiras restaura ex-libris de Linda-a-Pastora

 

Município financia restauro e conservação da Capela de S. João Baptista
 
Os trabalhos de restauro e de conservação da Capela de S. João Baptista, em Linda-a-Pastora, contam com o apoio financeiro da Câmara Municipal de Oeiras, até ao montante estimado de € 150.000,00.

Este apoio que será disponibilizado pela autarquia à Fábrica da Igreja Paroquial de S. Miguel Arcanjo de Queijas, foi aprovado pelo Executivo Municipal e será prestado mediante a celebração de um protocolo entre as duas entidades.
 
A Capela de S. João Baptista remonta, segundo se crê, ao séc. XVI. Reconhecida no Plano de Salvaguarda do Património Construído e Ambiental do Concelho de Oeiras, a Capela requer uma intervenção de conservação, restauro e resolução de anomalias no edificado, incluindo a arte integrada.

 

notícia
Publicado 19/11/2020 às 23:44
Covid-19: Mais de 10 milhões de euros de apoios municipais atribuídos
Publicado 10/11/2020 às 14:10
Município de Oeiras disponibiliza linhas de apoio e emergência | Covid-19
Perante a atual situação que todos vivemos, ajudar os outros, nomeadamente aqueles que mais precisam é uma preocupação diária, por isso, o Município de Oeiras tem disponíveis linhas telefónicas de apoio aos mais frágeis.
Publicado 22/09/2020 às 12:02
Município de Oeiras mantém todos os apoios sociais no combate à Covid-19
O Município de Oeiras vai continuar a garantir especial suporte às entidades e munícipes que, por força dos efeitos económicos e sociais, resultantes do atual contexto pandémico, veem comprometida a sua estabilidade e sustentabilidade.
Publicado 22/09/2020 às 10:59
Covid-19| Município de Oeiras entrega mais materiais de proteção individual
O Município de Oeiras entregou 85.000 unidades de EPI's: máscaras sociais, máscaras cirúrgicas, batas, boteiras, toucas, luvas e álcool-gel, reforçando o seu papel enquanto agente de desenvolvimento social local.
Publicado 08/09/2020 às 12:15
Município dá apoio financeiro à primeira competição de carros elétricos em Portugal
O Município de Oeiras aprovou a atribuição de 50 mil euros para apoio logístico à organização da 3.ª edição do Oeiras Eco Rally Portugal, a primeira prova organizada exclusivamente com carros elétricos em Portugal.
Oeiras restaura ex-libris de Linda-a-Pastora