Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
page background image
Publicado 26/05/2020 às 16:24

Festas de Paço de Arcos e de Laveiras canceladas este verão

 

Devido à situação de pandemia, o Executivo da União das Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias deliberou, por unanimidade, não realizar as Festas do Senhor Jesus dos Navegantes, de Paço de Arcos nem as Festas de Nossa Senhora das Dores de Laveiras, em Caxias, que tradicionalmente se realizam entre o fim do mês de agosto e o mês de setembro, respetivamente.

 

Esta medida surge na sequência das orientações da Direção Geral de Saúde, de que não se devem promover nem organizar eventos que possam maximizar possíveis linhas de contágio, pondo em risco a saúde pública da população.

notícia
Publicado ontem às 09:46
Concurso Público | Espaço de restauração e bebidas
Concurso Público para Concessão de Uso Privativo para Instalação e Exploração de um espaço de restauração e bebidas no edifício designado ‘Pavilhão do Jardim’ no Jardim Municipal, em Paço de Arcos.
Publicado 09/09/2020 às 14:46
Sede da Auchan muda-se para Oeiras
A mudança de instalações do grupo retalhista para Oeiras é fruto natural das atuais condições oferecidas pelo Município no âmbito de uma estratégia que tem vindo a ser desenvolvida de atrair grandes empresas para o território.
Publicado 04/08/2020 às 11:28
Visita de trabalho à União das Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
​​​​O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, realizou uma visita de trabalho à União das Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias na passada 6.ª feira, 31 de julho.
Publicado 28/07/2020 às 11:29
Visita de trabalho à União das Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
Estas visitas de trabalho têm por objetivo dar continuidade a uma política de proximidade.
Publicado 17/07/2020 às 16:59
​Visita à montagem de Órgão na Igreja de Paço de Arcos
O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, visitou a montagem do Órgão da Igreja de Paço de Arcos que servirá para o acompanhamento litúrgico das celebrações religiosas, enriquecendo a oferta de música erudita no concelho.
Festas de Paço de Arcos e de Laveiras canceladas este verão