Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
24, 25 e 26 janeiro

Estranho Encontro

O proprietário e tenente reformado de artilharia Gregori Smirnov vê-se sem dinheiro por falta de pagamento dos seus devedores e tenta desesperadamente reaver as quantias em dívida. Homem experiente (ou não) com as mulheres, está cansado dessas “criaturinhas poéticas” e
prometeu a si mesmo não mais se deixar levar por falinhas mansas. É aí que entra Popova, viúva recente de um devedor, que vive com a sua criada Luka. No cumprimento do seu luto, prometeu a si mesma ser fiel a uma memória que, apesar de amarga, era a melhor que conhecia
no sexo oposto. E Luka, que tem que balançar entre ele e ela, entre um passado e um futuro em que se fala da Humanidade, dos homens e das mulheres, das crianças, do amor, num misto de realismo e de absurdo, assiste impotente a uma metamorfose súbita e inesperada.
“Ai que gente esta...”. Estranho Encontro é na verdade um encontro impossível fora do palco entre dois dramaturgos (Tchekhov e Ionesco) que retratam com humor o ser humano em situações delicadas e frágeis…
Com Mafalda van Zeller, Maria Freitas e Rui Macedo. Encenação e adaptação de Ana Maria Picoito A partir de O Urso (1888) de Tchekhov e La Jeune Fille à Marier (1953) de Ionesco.


Uma produção Quarto Crescente.estranho-encontro.jpg
Para maiores de 12 anos.

 

24, 25 E 26 JANEIRO
SEXTA E SÁBADO . 21H30 . DOMINGO . 17H30
Auditório Municipal Ruy de Carvalho . Carnaxide

INFORMAÇÕES E RESERVAS
tel. 916 111 328, 918 041 985

 

 

24, 25 e 26 janeiro
Auditório Municipal Ruy de Carvalho . Carnaxide Ver Mapa e Contactos Fechar
 
Publicado 16/01/2020 às 10:40
Estranho Encontro