Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
page background image
Publicado 11/12/2016

Vida nova para 25 famílias

Vinte e cinco famílias de Oeiras receberam, no passado dia 11 de dezembro, as chaves das suas novas casas, fogos municipais distribuídos por todo o parque habitacional do Município.
É importante referir que dada a escassez de fogos municipais para atribuição, a resposta que a Autarquia tem vindo a dar tem por base uma avaliação técnica escrupulosa e cuidada das inúmeras situações familiares, sendo que os fogos são disponibilizados às famílias que apresentam as situações mais graves de carência habitacional, económica e que, em alguns casos, cumulativamente apresentam graves problemas de saúde.
Relembre-se que Oeiras foi o primeiro Município a acabar com o flagelo das barracas, tendo sido realojadas mais de cinco mil famílias, assumindo a habitação como elemento estabilizador do equilíbrio social e motor de todo o crescimento e desenvolvimento subsequentes.
notícia
Publicado ontem às 15:35
Oeiras segue aposta na captação de empresas e investimento com novo Balcão de Apoio Técnico
O BAIE disponibiliza um serviço, gratuito e personalizado, que visa apoiar e dar respostas aos seus empresários e respetivas empresas, de âmbito local, regional, nacional e internacional, em articulação com outras instituições públicas e privadas.
Publicado 12/09/2020 às 09:36
Viaduto da CRIL em Algés ganha iluminação
Este investimento visa valorizar e enaltecer uma das entradas do concelho e contribui para o embelezamento paisagístico e afirmação do prestígio do território.
Publicado 14/08/2020 às 15:27
Oeiras entrega casa a 11 famílias
Na manhã desta 5.ª feira, 13 de agosto, foram entregues as chaves de fogos municipais a 11 famílias carenciadas do concelho, numa cerimónia que teve lugar no Palácio do Marquês de Pombal (Pátio das Araucárias).
Publicado 03/06/2020 às 16:39
Festival 'Oeiras Ignição Gerador' vai debater cultura com apoio financeiro da autarquia superior a 73 mil euros
A Câmara Municipal de Oeiras aprovou a atribuição de uma comparticipação financeira para a Associação Cultural Gerador.
Publicado 26/04/2020 às 14:32
Oeiras investe 100.000,00 euros para desenvolvimento de testes serológicos
Os testes serológicos são fundamentais para o combate à pandemia da COVID 19, pelo que o Município de Oeiras aprovou atribuir uma comparticipação financeira de 100.000,00 euros, ao Instituto de Biologia Experimental e Tecnológica (iBET).
Vida nova para 25 famílias