Publicado 01/03/2018 às 12:27

Conferência de Imprensa do Nos Alive'18

​Decorreu, no passado dia 28 de fevereiro, no Palácio dos Anjos, a conferência de imprensa do festival NOS Alive'18.

O melhor cartaz de sempre continua a dar cartas sem descanso. Para além da escolha acertada dos músicos, ele também se reinventa de edição para edição. Para este ano, Álvaro Covões anunciou uma parceria com a Organização das Nações Unidas para divulgação e promoção da Agência 2030 do desenvolvimento sustentável, tornando-o o primeiro festival a fazê-lo.

Por sua vez, o presidente da câmara de Oeiras, Isaltino Morais, também anunciou a construção de novos acessos pedonais e rodoviários entre Algés e o recinto nos próximos 3 anos resultando num acesso mais fluido e eficaz.

Estamos a quatro meses do grande evento e já pouco falta para esgotar, afinal, este é o melhor cartaz de sempre.

• de 4 a 29 de novembro
  • Diversos
  • XIII Festival West Coast
    Concertos e Masterclasses "Sob o Signo de Beethoven" em Oeiras
  • De 13 de Novembro a 14 de fevereiro 2021
  • Das 11h00 às 17h00
  • Exposição 'Mulheres. Entre Renoir e Amadeo' em Algés
    O Município de Oeiras apresenta a exposição 'Mulheres. Entre Renoir e Amadeo', no Palácio Anjos – Centro de Arte Contemporânea, em Algés.
    Gratuito com Entrada limitada a 30 pessoas
  • 15, 17 e 18 de outubro
  • Diversos
  • Festa do Cinema Francês em Oeiras
    A 21ª edição da Festa do Cinema Francês marca presença em Oeiras nos dias 15, 17 e 18 de outubro.
  • 15 de outubro
  • 20h30
  • Casa Calamidade
    Evento que reúne comédia e arte, satirizando o ano de 2020.
  • 16 de outubro
  • Às 21h00