Portal Institucional
Publicado 05/12/2016

Oeiras volta a ser distinguida na área da comunicação

Os três grandes prémios, na área da Comunicação, foram atribuídos: ao roteiro cultural “30Dias” na categoria de “melhor capa”; a revista “Oeiras em Revista” ganhou na categoria de melhor Publicação Externa; e, a “Comunicação do Palácio Marquês de Pombal” ganhou na categoria de “Memória histórica e empresarial”. O prémio de mérito foi para os postais que são incluídos na “Oeiras em Revista”.

A receber os prémios na gala estive o presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Paulo Vistas, acompanhado da equipa diretamente ligada aos trabalhos a concurso.

Publicado 08/03/2021 às 12:53
1ª edição do Oeiras - ERC Frontier Research Incentive Awards atribuído a investigador do Instituto Gulbenkian de Ciência
O Prémio, financiado pelo Município de Oeiras, pretende aumentar a atratividade de Portugal para fazer ciência
Publicado 03/03/2021 às 16:17
Oeiras distinguiu os 13 melhores alunos do Concelho
Neste encontro foi-lhes atribuído o prémio SIMAS, que consiste na oferta de um computador portátil, como recompensa pelo seu esforço académico.
Publicado 28/12/2020 às 17:53
Câmara de Oeiras premeia projeto para requalificar Largo 5 de outubro
O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, premiou os três melhores projetos que concorreram para a requalificação do Largo 5 de Outubro, sendo que a melhor proposta será concretizada em obra.
  • 9 de julho
  • 19h00
  • Prémio Municipal de Arquitetura 'Conde de Oeiras'
    Instituído pela Câmara Municipal de Oeiras em 1991, este prémio destina-se a promover e incentivar a qualidade arquitetónica que contribua para a valorização e salvaguarda do Património do Concelho de Oeiras.
    Publicado 15/05/2020 às 15:19
    SIMAS vence Prémio APCE 2020 com o Programa de Educação Ambiental – PEAS
    O Programa de Educação Ambiental – PEAS, para a Sustentabilidade foi vencedor do Grande Prémio APCE 2020 na categoria de Campanha Externa.
    Oeiras volta a ser distinguida na área da comunicação