Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
page background image
Publicado 17/12/2019 às 15:27

Oeiras oferece cabazes de Natal a todos os arrendatários dos bairros municipais

Este ano, a Câmara Municipal de Oeiras ofereceu cabazes de Natal a todos os arrendatários municipais. A distribuição dos 3500 cabazes decorreu durante a manhã do dia 19 de dezembro, em sete locais de distribuição: Navegadores/centro Multiusos, Instalações do Departamento de Habitação (Oeiras), Gabinete de Laveiras, Centro Comunitário Alto da Loba, Gabinete da Quinta da Politeira, Instalações da Policia Municipal e Proteção Civil (Barronhos/Carnaxide) e Unidade Residencial Madre Maria Clara (Outurela/Carnaxide).

O Presidente do Município, Isaltino Morais, iniciou a sua participação na distribuição de cabazes às famílias às 9:30, nas instalações da Polícia Municipal e Proteção Civil, nos Barronhos (Carnaxide).

 

cabazes4.jpgcabazes-natal.jpg 

notícia
Publicado 25/05/2020 às 11:57
Centro Social e Paroquial de São Julião da Barra recebe apoio de 20 mil Euros do Fundo de Emergência Social de Oeiras
O Município de Oeiras aprovou uma comparticipação financeira de 20 mil euros Centro Social e Paroquial de São Julião da Barra, incluída no Fundo de Emergência Social, de forma excecional enquanto medida de mitigação de combate ao COVID-19.
Publicado 21/05/2020 às 16:27
Município de Oeiras e Aga Khan oferecem material médico à Guiné Bissau
O Município de Oeiras e a Rede Aga Khan para o Desenvolvimento vão oferecer equipamento médico e de proteção individual à Guiné-Bissau, no âmbito das medidas de combate ao COVID-19.
Publicado 14/05/2020 às 16:02
Câmara Municipal de Oeiras disponibiliza kits com máscaras
O ‘kit’ de máscaras podem ser levantados,, mediante a apresentação do cartão de cidadão e de comprovativo de residência.
Publicado 12/05/2020 às 11:55
Mais de 13 mil euros para Associação de Solidariedade Social poder alargar apoio na confeção de refeições
Atribuição de uma comparticipação financeira no valor de 13.363 euros para a APOIO – Associação de Solidariedade Social para adquirir os equipamentos necessários para reforço da sua cozinha e, assim, alargar a capacidade de confeção de refeições.
Publicado 07/05/2020 às 17:42
Município de Oeiras oferece máscaras à população
No âmbito das medidas de apoio à população neste surto pandémico, o Município de Oeiras vai oferecer um lote alargado de máscaras à população do concelho que não tenha condições económicas para as adquirir.
Oeiras oferece cabazes de Natal a todos os arrendatários dos bairros municipais