Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
page background image
Interdita a circulação por perigo de derrocada
Publicado 04/11/2019 às 16:11

Interdita a circulação por questões de segurança

No decurso da empreitada que está a decorrer para a execução da primeira fase do Eixo Verde Azul, o Município de Oeiras, identificou risco de derrocada no talude existente no lado poente da Senhora da Rocha.

Este local está com acesso interdito à circulação no passadiço de madeira por este se apresentar instável. A interdição da zona deve-se não só, ao facto de este local se encontrar ainda em obras mas especialmente para evitar acidentes.

Contudo, uma vez que se trata, de uma zona de passagem pede-se que, como medida preventiva e por uma questão de segurança sejam respeitadas as sinalizações.

 

Zona em perigo assinalada a vermelho

acessointerdito.jpg

notícia
Publicado ontem às 15:42
Município de Oeiras previne Ciberataques
Com a tecnologia como core do desenvolvimento do seu território, Oeiras ambiciona ser também na área da cibersegurança um Município de referência nacional.
  • 7 de dezembro
  • VII Jornada Técnica de Operações de Socorro
    ​No próximo dia 7 de dezembro, realiza-se no Auditório Municipal Maestro César Batalha em Oeiras, a “VII Jornada Técnica de Operações de Socorro”.
  • 15 de novembro
  • Às 11h15
  • A Terra Treme | Exercício público de âmbito nacional de sensibilização para o risco sísmico
    A Autoridade Nacional de Proteção Civil, com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras e da Direção-Geral da Educação, promove o exercício A TERRA TREME, no âmbito nacional, de Sensibilização para o Risco Sísmico.
    Publicado 05/11/2019 às 17:44
    Cacifos inteligentes na Praia de Paço de Arcos
    Os cacifos inteligentes colocados na Praia de Paço de Arcos, permitiram aos utilizadores guardar de forma segura os seus objetos pessoais, sem a preocupação de eventuais roubos ou perdas.
    Interdita a circulação por questões de segurança