Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
page background image
Publicado 21/11/2019 às 16:23

Município de Oeiras sorteia mais 19 fogos para Habitação Jovem

O Município de Oeiras realizou mais um sorteio do Programa Habitação Jovem dos Núcleos Históricos do concelho, no  passado dia 16 de dezembro, no “Circulo de Arquitetura de Oeiras”, sito na Rua Sacadura Cabral, 61, no Dafundo.

 

Consulte as Listas Classificativas do Sorteio realizado, ontem, dia 16 de dezembro:

Listas Classificativas do Sorteio por ordem alfabetica

Listas Classificativas do Sorteio

 

Estiveram em sorteio 19 frações, destinadas a habitação, de tipologias T0, T1 e T3, sitas: na Rua Marquês de Pombal, n.º 3 e 7 e na Rua Cândido dos Reis, n.º 176, em Oeiras; na Rua das Pedreiras, n.º 4, em Leião; no Largo São Sebastião, em Barcarena; na Av. Ivens, n.º 5, na Cruz Quebrada – Dafundo; na Rua Costa Pinto, n.º 196 e na Av. Patrão Lopes, n.º 9, em Paço de Arcos.

Registe-se que atualmente o Município de Oeiras já adquiriu 24 edifícios no âmbito do Programa Habitação Jovem dos Centros Históricos (Paço de Arcos, Oeiras, Algés, Dafundo, Barcarena, Leião, Porto Salvo, Carnaxide e Queijas), sendo que 11 destes imóveis, após as obras de reabilitação, encontram-se concluídos, totalizando 53 fogos. Outros três edifícios encontram-se em fase de conclusão, com 16 fogos, prevendo-se a sua atribuição até ao final do ano em curso.

Em fase de reabilitação encontram-se dois edifícios, com um total de 41 fogos, localizados em Oeiras e Paço de Arcos.
 
Em fase de projeto ou procedimento estão oito edifícios, com 43 fogos, localizados em Algés, Dafundo, Paço de Arcos, Oeiras e Porto Salvo, tendo uma estimativa orçamentada em 5.240.00,00 €.

 

 

notícia
Publicado 23/03/2020 às 09:25
Oeiras dilata prazo para pagamento de rendas de habitação municipal ou de espaços comerciais municipais
Considerando as medidas decorrentes do Estado de Emergência, que condicionam a liberdade de circulação, o Município emitiu Despacho relativamente ao prazo de pagamento de rendas de habitação municipal ou de espaços comerciais municipais.
Publicado 04/03/2020 às 17:10
Oeiras oferece casa a professores
O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, inaugurou a primeira Casa Temporária para Professores, num plano municipal que pretende dar resposta aos docentes deslocados para escolas do concelho.
Publicado 03/03/2020 às 17:07
Professores de Oeiras recebem nova casa
​O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, inaugurou no dia 4 de março, a primeira Casa Temporária para Professores na Rua da Figueirinha (Edifício Ferro de Engomar), n.º 20.
Publicado 17/12/2019 às 11:00
22 famílias de Oeiras recebem as chaves da sua nova casa
Foi em ambiente de festa natalícia que o Município de Oeiras entregou esta manhã as chaves de fogos municipais a 22 famílias do concelho.
Município de Oeiras sorteia mais 19 fogos para Habitação Jovem