Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
page background image
Habitação em regime de arrendamento apoiado
Publicado 02/07/2019 às 09:56

Habitação em regime de arrendamento apoiado

O Município de Oeiras aprovou em setembro de 2018 o projeto de «Regulamento da Habitação em Regime de Arrendamento Apoiado do Município de Oeiras», que visa estabelecer as regras e condições do arrendamento apoiado do Município de Oeiras, permitindo ao proponente a este tipo de arrendamento saber quais as concretas regras por que se regula o regime aplicável.

A elaboração deste projeto de Regulamento teve em vista o novo regime jurídico, que veio estabelecer uma nova disciplina na atribuição e na gestão do arrendamento apoiado, anteriormente designado arrendamento social.

Neste âmbito consulte as listas classificativas de pedido de habitação:

Lista classificativa T0

Lista Classificativa T1

Lista Classificativa T2

Lista Classificativa T3

Lista Classificativa T4

Lista Classificativa Unidade Residencial

notícia
Publicado 23/03/2020 às 09:25
Oeiras dilata prazo para pagamento de rendas de habitação municipal ou de espaços comerciais municipais
Considerando as medidas decorrentes do Estado de Emergência, que condicionam a liberdade de circulação, o Município emitiu Despacho relativamente ao prazo de pagamento de rendas de habitação municipal ou de espaços comerciais municipais.
Publicado 17/03/2020 às 14:41
Comunicado | Oeiras sempre ao seu lado!
Comunicado do Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, sobre os apoios prestados neste momento de excecionalidade que vivemos.
Publicado 04/03/2020 às 17:10
Oeiras oferece casa a professores
O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, inaugurou a primeira Casa Temporária para Professores, num plano municipal que pretende dar resposta aos docentes deslocados para escolas do concelho.
Publicado 03/03/2020 às 17:07
Professores de Oeiras recebem nova casa
​O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, inaugurou no dia 4 de março, a primeira Casa Temporária para Professores na Rua da Figueirinha (Edifício Ferro de Engomar), n.º 20.
Publicado 17/12/2019 às 11:00
22 famílias de Oeiras recebem as chaves da sua nova casa
Foi em ambiente de festa natalícia que o Município de Oeiras entregou esta manhã as chaves de fogos municipais a 22 famílias do concelho.
Habitação em regime de arrendamento apoiado