Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
page background image
Publicado 21/12/2018 às 15:11

Famílias recebem chave de novas casas municipais

​O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, presidiu esta manhã, no Palácio Marquês de Pombal, à cerimónia de entrega de casas municipais a famílias carenciadas do concelho.

Num encontro emotivo, que contou com a abertura da atuação do Coro de Santo Amaro de Oeiras e a presença de todo o Executivo Municipal, Isaltino Morais sublinhou o “significado” deste momento nesta “época do Natal”.

“Sabemos que este é o momento mais aguardado por estas famílias e tem um sabor especial nesta quadra natalícia. Que todos saibam que nós trabalhamos para transformar a vida das pessoas e a habitação social é uma das nossas prioridades”, afirmou o autarca.

Além das chaves das novas casas, as famílias receberam também um cabaz de Natal para a noite da consoada.


As tipologias atribuídas são: um T0, cinco T1, oito T2 e três T3.Os fogos são distribuídos pela maior parte dos empreendimentos municipais, nomeadamente: São Marçal (3), Outurela/Portela (1), Alto dos Barronhos (1), Ribeira daLaje (1), Bugio (2), Páteo dos Cavaleiros (4), Navegadores (1), Encosta da Portela (2) e Moinho das Rolas (2).

 

casas1.jpgcasas2.jpg 

notícia
Publicado 08/07/2019 às 15:56
14 famílias de Oeiras recebem as chaves das suas novas casas
14 famílias de Oeiras receberam a chave da sua nova casa,no passado dia 12 de julho, no Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, localizado nos Paços do Concelho.
Publicado 02/07/2019 às 09:56
Habitação em regime de arrendamento apoiado
O Município de Oeiras aprovou no passado mês de setembro, o projeto de «Regulamento da Habitação em Regime de Arrendamento Apoiado do Município de Oeiras», que visa estabelecer as regras e condições do arrendamento apoiado.
Publicado 12/06/2019 às 18:02
Recuperação do maior edifício para habitação jovem já arrancou em Paço de Arcos
Já arrancou a obra de recuperação do Villa Longa, o sexto edifício a ser reabilitado em Paço de Arcos no âmbito do programa de Habitação Jovem do Município de Oeiras.
  • 25 de maio
  • Das 10h00 às 12h00
  • Café Memória
    Um local de encontro destinado a pessoas com problemas de memória ou demência, aos seus familiares, amigos e cuidadores, para partilha de experiências e suporte mútuo.
    Gratuito
  • 3, 4 e 5 de maio
  • A partir das 10h00
  • Festival Ritmo Jovem
    Nos próximos dias 3, 4 e 5 de maio vai realizar-se nos Jardins do Palácio dos Aciprestes em Linda-a-Velha o Festival Ritmo Jovem.
    Entrada gratuita até aos 12 anos | +12 - Bilhete diário - 5€
    Famílias recebem chave de novas casas municipais