Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
page background image
Publicado 23/03/2020 às 09:25

Oeiras dilata prazo para pagamento de rendas de habitação municipal ou de espaços comerciais municipais

 

Considerando as medidas decorrentes do Estado de Emergência, em vigor desde o dia 19 de março de 2020, que condicionam a liberdade de circulação, o Município de Oeiras emitiu Despacho a 20 de março no que respeita ao prazo de pagamento de rendas de habitação municipal ou de espaços comerciais municipais.

A fim de facilitar que o máximo de pessoas fiquem em casa, o pagamento de rendas de habitação municipal ou de espaços comerciais municipais, arrendados ou em regime de concessão referentes ao mês de março e abril fica adiado para o mês de maio.

Leia toda a informação no Despacho 37/2020

notícia
Publicado ontem às 10:09
7 de junho - Dia do Município de Oeiras | Comemorações Online
Vamos assinalar e celebrar o Dia do Município com comemorações online. Assista ao programa que preparámos para si, diretamente do conforto do seu lar.
Publicado ontem às 07:01
Nova rotunda na Rua Oeiras do Piaui
A conclusão da obra veio alterar a configuração do anterior cruzamento, por uma solução de rotunda com uma via de circulação, permitindo melhorar as condições de trânsito.
Publicado 28/05/2020 às 11:31
Oeiras investe mais de 400 mil euros em praias seguras
Nova organização dos areais, limpeza e desinfeção diária dos equipamentos e instalação de um sistema de semáforos e de sinalética são algumas das medidas de combate à COVID-19 implementadas pelo Município de Oeiras.
Publicado 27/05/2020 às 17:01
Município de Oeiras e Rede Aga Khan oferecem material médico e de proteção individual a Cabo Verde
O Município de Oeiras e a Rede Aga Khan para o Desenvolvimento vão oferecer equipamento médico e de proteção individual a Cabo Verde, no âmbito das medidas de combate ao COVID-19.
Publicado 25/05/2020 às 11:57
Centro Social e Paroquial de São Julião da Barra recebe apoio de 20 mil Euros do Fundo de Emergência Social de Oeiras
O Município de Oeiras aprovou uma comparticipação financeira de 20 mil euros Centro Social e Paroquial de São Julião da Barra, incluída no Fundo de Emergência Social, de forma excecional enquanto medida de mitigação de combate ao COVID-19.
Oeiras dilata prazo para pagamento de rendas de habitação municipal ou de espaços comerciais municipais