Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
page background image
entrega de casas
Publicado 08/07/2019 às 15:56

14 famílias de Oeiras recebem as chaves das suas novas casas

14 famílias de Oeiras receberam a chave da sua nova casa, no passado dia 12 de julho, no Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, localizado nos Paços do Concelho.

Dos 14 fogos municipais que serão atribuídos pelo Município de Oeiras, nove deles serão disponibilizados a famílias com pedidos registados no âmbito do Programa Observatório e os restantes cinco serão para famílias residentes no Bairro dos Corações, empreendimento atualmente em fase de extinção.

Do universo das 9 famílias a realojar no âmbito do Observatório, verifica-se que o tipo de família com mais expressão é a tipologia denominada por Isolados (4).

Relativamente aos fogos disponíveis para atribuição, as tipologias a atribuir, distribuídas por diversos empreendimentos, com maior expressão são T1 (4), sendo que três destas encontram-se inseridas na Unidade Residencial Madre Maria Clara.

 
notícia
Publicado 17/12/2019 às 11:00
22 famílias de Oeiras recebem as chaves da sua nova casa
Foi em ambiente de festa natalícia que o Município de Oeiras entregou esta manhã as chaves de fogos municipais a 22 famílias do concelho.
Publicado 21/11/2019 às 16:23
Município de Oeiras sorteia mais 19 fogos para Habitação Jovem
No passado dia 16 de dezembro, realizou-se o sorteio, referente ao Programa de Habitação Jovem dos Núcleos Históricos do concelho.
Publicado 07/11/2019 às 17:19
Município de Oeiras inaugurou novo edifício para Habitação Jovem
O Município de Oeiras inaugurou mais um edifício no âmbito do Programa Habitação Jovem nos Centros Históricos, na Rua Marquês de Pombal, números 3, 5 e 7, em plena vila de Oeiras.
Publicado 09/10/2019 às 12:09
Novos programas de habitação
Promover a construção, beneficiação ou conservação dos edifícios e habitações que integram o parque de habitação municipal, de acordo com as carências habitacionais, constituem competências do Município.
14 famílias de Oeiras recebem as chaves das suas novas casas