Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
page background image
Publicado 07/03/2019 às 14:16

Oeiras premeia melhores alunos com computadores portáteis

Os oito melhores alunos do ensino secundário do concelho de Oeiras foram distinguidos publicamente, através da oferta de um computador portátil. Estes alunos foram recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, no seu Gabinete, localizado nos Paços do Concelho, dia 8 de março.

O reconhecimento do mérito destes jovens, que concluíram o 12º ano no ano letivo 2017/2018, confirma a excelência do desempenho dos melhores alunos das escolas, servindo dessa forma de referência e exemplo para todos os alunos da comunidade.

Em Oeiras, esse reconhecimento tem sido protagonizado pelos Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento de Oeiras e Amadora (SIMAS) que, desde há alguns anos, têm distinguido o melhor aluno do ensino secundário de cada uma das oito escolas públicas desse nível de ensino existentes no concelho de Oeiras com a oferta de um computador portátil.

A escolha do premiado é da competência da Direção de cada escola, que utiliza como critérios de seriação os melhores resultados escolares, considerando como um todo a apreciação das atividades do domínio curricular e as atividades que se integram no domínio do complemento curricular, entre outros critérios que o estabelecimento escolar considere igualmente importantes.

  • Dias 9, 10, 11 e 12 de abril
  • 3ª Edição do PHC Junior Code
    A 3ª Edição do PHC Junior Code, decorre em Oeiras nos dias 9, 10, 11 e 12 de abril.
    Mediante inscrição
    Publicado 13/03/2019 às 16:57
    Oeiras patrocina viagem de alunos à sede da Organização da UNESCO
    O Município de Oeiras atribuiu uma comparticipação financeira, ao Agrupamento de Escolas Aquilino Ribeiro para visita de estudo de 13 alunos do 3º Ciclo do Ensino Básico e de quatro professoras à sede da Organização da UNESCO, em Paris.
    Publicado 01/03/2019 às 14:46
    Oeiras Educa acolheu o Champimóvel
    A Câmara Municipal de Oeiras em parceria com a Fundação Champalimaud, proporcionou aos alunos do concelho uma experiência no CHAMPIMÓVEL, um simulador móvel que transporta os estudantes numa viagem interativa pelo corpo humano, em 4D.
  • 30 e 31 de março
  • Das 10h00 às 18h00
  • Travessia das Letras
    A “Travessia das Letras”, a primeira festa infanto-juvenil da Língua Portuguesa, faz a sua estreia em Oeiras, nos próximos dias 30 e 31 de março, no Templo da Poesia.
    Entrada Livre
    Oeiras premeia melhores alunos com computadores portáteis