Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
page background image

viver

A qualidade de vida faz parte do ADN de Oeiras. Esta identidade é sentida por quem vive, trabalha, estuda ou visita este concelho. Oeiras é sua. Sinta-se em casa.

 

 em destaque

Viver em Oeiras
notícia
Publicado ontem às 11:19
Mexe-te nas Férias da Páscoa 2020
As férias da Páscoa trazem mais uma edição da melhor colónia de férias. No dia 4 de março, às 14h00, estará disponível a plataforma de retirada das pré-senhas que darão a acesso à inscrição.
notícia
Publicado ontem às 11:01
Alunos de Oeiras ganham novo Centro de Formação de Desportos Náuticos
Apostando na promoção e no incremento das atividades náuticas no concelho, o Município de Oeiras associou-se ao Agrupamento de Escolas de Paço de Arcos (AEPA) para a criação do novo Centro de Formação Desportiva (CFD) em Atividades Náuticas.
notícia
Publicado ontem às 09:57
Requalificação da Rua Salette Tavares em Oeiras
O Município de Oeiras vai dar início à obra de requalificação da Rua Salette Tavares, em Oeiras, com objetivo de proceder à reperfilagem do arruamento, criação de um parque de estacionamento e requalificação paisagística da área envolvente.
Publicado 20/02/2020 às 16:13
Oeiras Educa completa 1 ano
Lançado oficialmente a 21 de fevereiro de 2019, o programa Oeiras Educa abrange as 46 escolas públicas do Concelho de Oeiras, contemplando a Educação Pré-Escolar e os alunos do Ensino Básico e Secundário, um total de 829 turmas e 20.055 alunos.
  • hoje às 10h00
  • Café Memória
    No próximo sábado, dia 22 de fevereiro, das 10h às 12h00, vamos realizar mais uma sessão do Café Memória de Oeiras.
    Gratuito
    Publicado 12/02/2020 às 12:22
    Alunos de Oeiras partem para Marrocos em Missão Solidária
    Quatro alunos da Escola Náutica Infante D. Henrique, localizada em Paço de Arcos, vão participar no UNIRAID 2020, numa aventura humanitária de solidariedade para entregar material escolar e solidário para crianças de aldeias carenciadas.
    Viver