Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos

Médico em Casa

Os munícipes de Oeiras a partir dos 65 anos que sejam portadores do Cartão 65+ do Município de Oeiras e que beneficiem do Regime Especial de Comparticipação em Medicamentos, já podem usufruir de um serviço de médico ao domicílio, gratuito.

Os munícipes de Oeiras a partir dos 65 anos que sejam portadores do Cartão 65+ do Município de Oeiras e que beneficiem do Regime Especial de Comparticipação em Medicamentos, podem usufruir de um serviço de médico ao domicílio, gratuito, que funciona sete dias por semana, entre as 20h00 e as 8h00.

O projeto municipal “Médico em Casa”, consiste num serviço de atendimento telefónico especializado, efetuado por técnicos com formação na área da saúde e disponível 24 horas, através dos seguintes números da rede fixa nacional: 21 358 81 40 e/ou 808 500 602 (custo chamada local). Consoante o caso, podem ser ativados os serviços de atendimento médico telefónico ou consulta médica ao domicílio.

 

Para beneficiar deste serviço deve:

Se já for detentor do Cartão 65+, utilizar a seguinte Ficha de Inscrição.

Se pretender inscrever-se no Cartão 65+ e beneficiar da medida Médico em Casa, utilizar a seguinte Ficha de Inscrição.


As inscrições são formalizadas junto das Uniões/Juntas de Freguesia, da sua área de residência tendo, para o efeito, de anexar comprovativo de benefício do Regime Especial de Comparticipação em Medicamentos. 

Você está em
Apoio ao EnvelhecimentoMédico em Casa
Médico em Casa