Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
Viver65+Comparticipação nas Despesas com Medicamentos

Comparticipação nas Despesas com Medicamentos

O Município de Oeiras prossegue na sua missão o objetivo de criar condições promotoras da qualidade de vida dos seus munícipes.
Medida resultante de um Protocolo de Colaboração celebrado entre a Câmara Municipal de Oeiras e a Associação Nacional das Farmácias
 

Medida resultante de um Protocolo de Colaboração celebrado entre a Câmara Municipal de Oeiras e a Associação Nacional das Farmácias (ANF), que permite aos munícipes pensionistas beneficiar de um desconto adicional imediato na aquisição de medicamentos, equivalente a 50% da despesa não comparticipada pelo Estado.

Dirige-se aos munícipes pensionistas com idade igual ou superior a 65 anos, abrangidos pelo Regime Especial de Comparticipação do SNS (utentes com rendimentos anuais inferiores a 14 vezes o salário mínimo nacional).

Para aderir bastará dirigir-se a qualquer farmácia do País membro da ANF, com receita médica prescrita em modelo próprio do SNS, devidamente identificado com o cartão de beneficiário/declaração do SNS ou ADSE com menção à letra R (utente abrangido pelo Regime Especial de Comparticipação) e com o Cartão Oeiras 65+ da Câmara Municipal de Oeiras.

Você está em
65+Comparticipação nas Despesas com Medicamentos
Comparticipação nas Despesas com Medicamentos