Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
Viver65+Cuidar Melhor

Cuidar Melhor

Iniciativa que visa contribuir para a inclusão e promoção dos direitos das pessoas com demência, bem como para o apoio e valorização dos familiares e profissionais que lhes prestam cuidados.
Linha de Apoio Cuidar Melhor: 210 157 092
 

Esta iniciativa visa contribuir para a inclusão e promoção dos direitos das pessoas com demência, bem como para o apoio e valorização dos familiares e profissionais que lhes prestam cuidados, através de uma intervenção pluridisciplinar, assente nos valores da parceria, do respeito pela dignidade humana e da personalização da intervenção.

O Gabinete Cuidar Melhor - Projeto de Apoio a Cuidadores de Pessoas com Demência encontra-se em funcionamento no Centro da Juventude de Oeiras e permite o atendimento presencial ao público, todas as sextas feiras, entre as 9h30 e as 13h00. São prestados serviços de informação, encaminhamento, apoio jurídico, alívio ao cuidador, apoio psicológico, avaliação neuropsicológica, estimulação cognitiva e formação.

Parcerias:

Associação Alzheimer Portugal, Fundação Montepio, Fundação Calouste Gulbenkian, Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica, Sonae Sierra, Lusitânia Seguros e Municípios de Oeiras, Cascais e Sintra.

 

Linha de Apoio Cuidar Melhor: 210 157 092

geral@cuidarmelhor.pt | www.cuidarmelhor.org

 

 

Você está em
65+Cuidar Melhor
Cuidar Melhor