Publicado 01/06/2018 às 12:13

Exposição temporária - Seis meses de mandato

Está patente ao público, no Templo da Poesia (Parque dos Poetas), em Oeiras, uma exposição onde, para além dos projetos mais relevantes desenvolvidos nos primeiros seis meses de mandato do Executivo municipal, também podem ser vistos os projetos em curso e os que estão previstos para o futuro do Município.

A exposição foi inaugurada após conferência de imprensa na qual o presidente da Câmara fez o balanço dos primeiros seis meses de mandato deste novo ciclo de desenvolvimento e apresentou o investimento que o Município vai realizar nos próximos oito anos.

Na oportunidade foram anunciados investimentos de 350 a 400 milhões de euros, com prioridade para as áreas da Educação, Mobilidade e Transportes, Habitação, Novas Infraestruturas e Ação Social, princípios que sustentam um novo conceito: Oeiras Valley.

pessoas.JPG território.JPG

Esta exposição, que acreditamos ser do interesse de todos os munícipes, estará patente até dia 6 de julho.

Esperamos encontrá-lo no Templo da Poesia.

• hoje às 15h00
  • Ciclo de masterclasses 'Camões convida pessoas'
    Afonso Cruz vai procurar responder à questão: Camões foi utópico?
    Entrada livre sujeita à lotação da sala
  • 16 de janeiro
  • Ciclo de masterclasses 'Camões convida pessoas'
    Gonçalo M Tavares vai procurar responder à questão: Camões foi aventureiro?
    Gratuito, sujeito à capacidade da sala
  • 9 de janeiro
  • Ciclo de masterclasses 'Camões convida pessoas'
    António Fonseca, vai procurar responder à questão: Camões foi humanista?
    Entrada livre, sujeita à lotação da sala
  • 18 e 25 de janeiro
  • Saravá Palavrá
    Uma homenagem à cultura oral africana e à riqueza sonora da língua portuguesa, através de uma performance poética imersiva.
    Entrada livre, sujeita à lotação da sala.
    Publicado 28/12/2018 às 11:14
    Oeiras apoia reabilitação e reinserção social de jovens em risco
    O Município de Oeiras vai atribuir 5 mil euros à Renascer – Associação Cristã de Reabilitação, Ação Social e Cultura, para apoio à manutenção das suas atividades.
    Exposição temporária - Seis meses de mandato