Publicado 01/06/2018 às 12:13

Exposição temporária - Seis meses de mandato

Está patente ao público, no Templo da Poesia (Parque dos Poetas), em Oeiras, uma exposição onde, para além dos projetos mais relevantes desenvolvidos nos primeiros seis meses de mandato do Executivo municipal, também podem ser vistos os projetos em curso e os que estão previstos para o futuro do Município.

A exposição foi inaugurada após conferência de imprensa na qual o presidente da Câmara fez o balanço dos primeiros seis meses de mandato deste novo ciclo de desenvolvimento e apresentou o investimento que o Município vai realizar nos próximos oito anos.

Na oportunidade foram anunciados investimentos de 350 a 400 milhões de euros, com prioridade para as áreas da Educação, Mobilidade e Transportes, Habitação, Novas Infraestruturas e Ação Social, princípios que sustentam um novo conceito: Oeiras Valley.

pessoas.JPG território.JPG

Esta exposição, que acreditamos ser do interesse de todos os munícipes, estará patente até dia 6 de julho.

Esperamos encontrá-lo no Templo da Poesia.

Publicado 08/08/2018 às 15:34
Limpeza de plantas infestantes
Para fazer face ao crescimento de plantas infestantes em passeios, caldeiras e áreas livres está a ser diligenciada uma campanha de deservagem e limpeza.
Publicado 03/08/2018 às 11:11
Praias de Oeiras mais seguras com drone salva-vidas
A iniciativa faz parte do projeto “Praias – Vigilância e Socorro” e visa promover uma resposta mais rápida e eficaz a ocorrências em que a celeridade da intervenção é fundamental para a diminuição dos riscos a elas associados.
  • De 15 de setembro a 13 de outubro
  • Exposição 'CP3 – Carlos Paes ao Cubo'
    A Livraria-Galeria Municipal Verney tem patente ao público de 15 de setembro a 13 de outubro a exposição 'CP3 – Carlos Paes ao Cubo'.
    Publicado 01/08/2018 às 15:29
    Oeiras reforça corpo de bombeiros do município
    A iniciativa visa dar uma resposta mais rápida e eficaz a ocorrências em que a celeridade da intervenção é fundamental para a diminuição dos riscos a elas associados.
    Publicado 01/08/2018 às 14:16
    Câmara de Oeiras aprovou aquisição de terrenos da antiga Praça de Touros de Algés
    A Câmara Municipal de Oeiras aprovou a aquisição de um prédio urbano em Algés, conhecido como “Praça de Touros”, numa estratégia de reabilitação urbana.
    Exposição temporária - Seis meses de mandato