Publicado 01/06/2018 às 12:13

Exposição temporária - Seis meses de mandato

Está patente ao público, no Templo da Poesia (Parque dos Poetas), em Oeiras, uma exposição onde, para além dos projetos mais relevantes desenvolvidos nos primeiros seis meses de mandato do Executivo municipal, também podem ser vistos os projetos em curso e os que estão previstos para o futuro do Município.

A exposição foi inaugurada após conferência de imprensa na qual o presidente da Câmara fez o balanço dos primeiros seis meses de mandato deste novo ciclo de desenvolvimento e apresentou o investimento que o Município vai realizar nos próximos oito anos.

Na oportunidade foram anunciados investimentos de 350 a 400 milhões de euros, com prioridade para as áreas da Educação, Mobilidade e Transportes, Habitação, Novas Infraestruturas e Ação Social, princípios que sustentam um novo conceito: Oeiras Valley.

pessoas.JPG território.JPG

Esta exposição, que acreditamos ser do interesse de todos os munícipes, estará patente até dia 6 de julho.

Esperamos encontrá-lo no Templo da Poesia.

Publicado 10/10/2018 às 10:13
Visita de trabalho
Na próxima sexta-feira, dia 12 de Outubro, o Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais realiza uma visita de trabalho à União das Freguesias de Oeiras, São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias.
Publicado 03/10/2018 às 12:16
Parque Urbano da Quinta da Politeira com reabilitação à vista
Esta intervenção prevê a requalificação de todo o espaço verde e a substituição dos passadiços de madeira, tendo em vista a melhoria das acessibilidades pedonais.
Publicado 03/10/2018 às 09:57
Apoio financeiro de 5 mil euros para funcionamento de postos de enfermagem
A Câmara Municipal de Oeiras aprovou um apoio financeiro, de 5.000€ para o funcionamento dos Postos de Enfermagem da Junta de Freguesia de Barcarena e da União das Freguesias de Oeiras e S. Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias (Delegação de Caxias).
  • 22 de outubro
  • A partir das 10h00
  • Encontro Nacional de Centros de Informação Autárquicos ao Consumidor
    Este encontro realiza-se no Auditório Templo da Poesia em Oeiras
    Inscrição prévia
    Publicado 27/09/2018 às 10:52
    Oeiras vence concurso 'Melhores Municípios para Viver' (M2V)
    A iniciativa pretende fomentar a Qualidade de Vida dos municípios portugueses, premiando projetos nas áreas de intervenção Ambiental, Economico e Social.
    Exposição temporária - Seis meses de mandato