Publicado 01/06/2018 às 12:13

Exposição temporária - Seis meses de mandato

Está patente ao público, no Templo da Poesia (Parque dos Poetas), em Oeiras, uma exposição onde, para além dos projetos mais relevantes desenvolvidos nos primeiros seis meses de mandato do Executivo municipal, também podem ser vistos os projetos em curso e os que estão previstos para o futuro do Município.

A exposição foi inaugurada após conferência de imprensa na qual o presidente da Câmara fez o balanço dos primeiros seis meses de mandato deste novo ciclo de desenvolvimento e apresentou o investimento que o Município vai realizar nos próximos oito anos.

Na oportunidade foram anunciados investimentos de 350 a 400 milhões de euros, com prioridade para as áreas da Educação, Mobilidade e Transportes, Habitação, Novas Infraestruturas e Ação Social, princípios que sustentam um novo conceito: Oeiras Valley.

pessoas.JPG território.JPG

Esta exposição, que acreditamos ser do interesse de todos os munícipes, estará patente até dia 6 de julho.

Esperamos encontrá-lo no Templo da Poesia.

• De 7 de Julho a 3 de Agosto
  • Dias úteis das 10h às 17h30m | Sábados por marcação
  • Recoding - Recodificar
    Exposição de Antonieta Martinho na Galeria Palácio dos Aciprestes em Linda-a-Velha.
  • 20 de junho
  • Às 21h30
  • Masterclasses “Pessoa Convida Pessoas” com José Blanco
    José Blanco. Vai procurar responder à questão “Pessoa foi odiado?”
    Entrada livre sujeita à lotação da sala
    Publicado 14/06/2018 às 12:36
    Visita de trabalho a Caxias e Paço de Arcos
    Caxias e Paço de Arcos foram os destinos da visita de trabalho ao concelho liderada pelo presidente da Câmara Municipal no passado dia 8 de junho.
    Publicado 14/06/2018 às 11:22
    Exposição 6 meses de mandato no Templo da Poesia
    A exposição relativa aos 6 meses de mandato – o novo ciclo de desenvolvimento vai estar patente até ao dia 6 de julho.
    Publicado 14/06/2018 às 10:57
    Google cria projeto piloto em Portugal
    Multinacional já tinha anunciado a criação de 500 postos de trabalho em Oeiras e vai instalar em Portugal um projeto inédito de formação
    Exposição temporária - Seis meses de mandato