Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
page background image
Publicado 18/04/2018 às 11:27

Portal de Dados Abertos

Oeiras já tem um Portal de Dados Abertos por forma a fomentar o acesso generalizado à informação, o Município de Oeiras criou um Portal de Dados Abertos que disponibiliza o acesso livre a um vasto conjunto de dados sobre o seu território, produzidos internamente e por entidades parceiras desta iniciativa.

Pretendemos, com este portal, promover a transparência, potenciar a reutilização dos dados criando novos produtos e serviços, incentivar o desenvolvimento e instalação de novos negócios no nosso município e ainda estimular o desenvolvimento de trabalhos académicos que beneficiem o território de Oeiras.

Navegue livremente pelo nosso Portal e descarregue informação sobre Ambiente, Educação, Cultura, Património, Saúde, Desporto, Planeamento e Urbanismo, entre muitos outros.

Visite-nos através do http://dadosabertos.cm-oeiras.pt/ 

notícia
Publicado hoje às 15:31
COVID-19 | Oeiras atribui mais 100.000,00€ do Fundo de Emergência Social
Tendo em conta o agravamento das situações de vulnerabilidade no contexto epidemiológico que vivenciamos, o Município de Oeiras atribuiu mais 100.000,00€ do Fundo de Emergência Social (FES), para dar resposta às situações de vulnerabilidade social.
Publicado 03/04/2020 às 17:47
Acesso à Tenda de Triagem e área de Avaliação de Doentes COVID-19
Como deve proceder para aceder à Tenda de Triagem em Paço de Arcos ou à àrea de Avaliação de Doentes Covid-19 em Algés.
Publicado 03/04/2020 às 17:16
Oeiras financia Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras
Trata-se de um apoio anual, protocolado entre as duas entidades, que tem por objetivo disponibilizar à população uma agenda cultural diversificada e de qualidade.
Publicado 03/04/2020 às 17:11
Oeiras financia viatura para apoio a idosos
O Município de Oeiras atribuiu um apoio financeiro para a aquisição de uma viatura de nove lugares para transporte de pessoas idosas ao Centro Social Sr. Jesus dos Aflitos da Paróquia da Cruz-Quebrada e Dafundo.
Publicado 01/04/2020 às 22:07
Município reforça o apoio às IPSS do concelho com lares e apoio domiciliário, com 382 mil euros
O Município de Oeiras para além de várias medidas já tomadas no âmbito do apoio às IPSS, decidiu atribuir mais uma comparticipação financeira no montante de 382.000 euros.
Portal de Dados Abertos