Publicado 17/03/2020 às 14:41

Comunicado | Oeiras sempre ao seu lado!

O Município de Oeiras, ciente da enorme responsabilidade que pesa sobre os cidadãos neste momento de excecionalidade que vivemos, está como sempre ao lado dos seus munícipes, em particular os que se encontram mais fragilizados pela idade e/ou por condições de saúde.

Muitos dos afetados por aquelas fragilidades vive, simultaneamente, só.

A exigência de contenção absoluta na sua mobilidade, com permanência voluntária ou por imposição médica nos seus lares, de acordo com as diretivas da Direção Geral de Saúde,

dificulta o seu dia a dia e a manutenção de condições de vida dignas.

A aquisição de produtos de primeira necessidade e/ou medicamentos serão, porventura, as maiores necessidades com que, quem se encontra retido em casa, se depara na gestão da sua vida diária.

Mas, OEIRAS está ao seu lado!

Coloque-nos as suas dificuldades e necessidades. Vamos encontrar maneira de o ajudar.

Conte connosco!

Contacte-nos pelos números de telefone 21 442 04 63 e 210 977 439 ou pelos e-mails bvoluntariado@cm-oeiras.pt e

centro.comunitario@cm-oeiras.pt.

O Presidente,

Isaltino Morais

Publicado ontem às 11:59
Requalificação da Quinta dos Sete Castelos
O Município de Oeiras tem realizado diversas intervenções na recuperação da Quinta dos Sete Castelos em Oeiras.
Publicado 25/03/2020 às 17:55
Revisão orçamental extraordinária aprovada pela Assembleia Municipal
A Assembleia Municipal de Oeiras aprovou no dia 24 de Março, por videoconferência, uma revisão orçamental extraordinária, para fazer face às medidas municipais de combate à pandemia do Covid-19.
Publicado 25/03/2020 às 11:09
Requalificação do Parque Urbano da Quinta da Politeira em Barcarena
O Município de Oeiras vai investir na requalificação do espaço público do Parque Urbano da Quinta da Politeira em Barcarena.
Publicado 24/03/2020 às 11:22
Bombeiros de Oeiras vão ter novo Quartel
O Município de Oeiras aprovou a abertura do procedimento na modalidade de concurso público para a construção do Novo Quartel dos Bombeiros Voluntários de Oeiras.
Publicado 23/03/2020 às 17:23
Oeiras adere à Rede Europeia de Municípios das Famílias Responsáveis
O Município de Oeiras aceitou o convite do Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis, da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, e aderiu à Rede Europeia de Municípios Amigos das Famílias.
Comunicado | Oeiras sempre ao seu lado!