Publicado 17/03/2020 às 14:41

Comunicado | Oeiras sempre ao seu lado!

O Município de Oeiras, ciente da enorme responsabilidade que pesa sobre os cidadãos neste momento de excecionalidade que vivemos, está como sempre ao lado dos seus munícipes, em particular os que se encontram mais fragilizados pela idade e/ou por condições de saúde.

Muitos dos afetados por aquelas fragilidades vive, simultaneamente, só.

A exigência de contenção absoluta na sua mobilidade, com permanência voluntária ou por imposição médica nos seus lares, de acordo com as diretivas da Direção Geral de Saúde,

dificulta o seu dia a dia e a manutenção de condições de vida dignas.

A aquisição de produtos de primeira necessidade e/ou medicamentos serão, porventura, as maiores necessidades com que, quem se encontra retido em casa, se depara na gestão da sua vida diária.

Mas, OEIRAS está ao seu lado!

Coloque-nos as suas dificuldades e necessidades. Vamos encontrar maneira de o ajudar.

Conte connosco!

Contacte-nos pelos números de telefone 21 442 04 63 e 210 977 439 ou pelos e-mails bvoluntariado@cm-oeiras.pt e

centro.comunitario@cm-oeiras.pt.

O Presidente,

Isaltino Morais

Publicado ontem às 11:57
Centro Social e Paroquial de São Julião da Barra recebe apoio de 20 mil Euros do Fundo de Emergência Social de Oeiras
O Município de Oeiras aprovou uma comparticipação financeira de 20 mil euros Centro Social e Paroquial de São Julião da Barra, incluída no Fundo de Emergência Social, de forma excecional enquanto medida de mitigação de combate ao COVID-19.
Publicado ontem às 11:28
Newsletter Informativa Nº 2
Fique a par do que se passa no concelho. Consulte a Newsletter do Município de Oeiras Nº 2.
Publicado ontem às 10:12
Município disponibiliza Guias de Matrículas para o Pré-escolar e 1º ano – 1ª vez no Ensino Básico
O Município de Oeiras disponibiliza os Guias de Matrícula para o Pré-escolar e 1º ano – 1ª vez no Ensino Básico que constam informações sobre os procedimentos a adotar para matricular filhos e educandos nas Escolas do Concelho de Oeiras.
Publicado ontem às 09:58
Reunião da Assembleia Municipal de Oeiras
No dia 26 de maio, terça-feira pelas 15h00, assista em direto à Reunião da Assembleia Municipal de Oeiras | Sessão Extraordinária Nº 7/2020.
Publicado 21/05/2020 às 16:27
Município de Oeiras e Aga Khan oferecem material médico à Guiné Bissau
O Município de Oeiras e a Rede Aga Khan para o Desenvolvimento vão oferecer equipamento médico e de proteção individual à Guiné-Bissau, no âmbito das medidas de combate ao COVID-19.
Comunicado | Oeiras sempre ao seu lado!