Publicado 17/03/2020 às 14:41

Comunicado | Oeiras sempre ao seu lado!

O Município de Oeiras, ciente da enorme responsabilidade que pesa sobre os cidadãos neste momento de excecionalidade que vivemos, está como sempre ao lado dos seus munícipes, em particular os que se encontram mais fragilizados pela idade e/ou por condições de saúde.

Muitos dos afetados por aquelas fragilidades vive, simultaneamente, só.

A exigência de contenção absoluta na sua mobilidade, com permanência voluntária ou por imposição médica nos seus lares, de acordo com as diretivas da Direção Geral de Saúde,

dificulta o seu dia a dia e a manutenção de condições de vida dignas.

A aquisição de produtos de primeira necessidade e/ou medicamentos serão, porventura, as maiores necessidades com que, quem se encontra retido em casa, se depara na gestão da sua vida diária.

Mas, OEIRAS está ao seu lado!

Coloque-nos as suas dificuldades e necessidades. Vamos encontrar maneira de o ajudar.

Conte connosco!

Contacte-nos pelos números de telefone 21 442 04 63 e 210 977 439 ou pelos e-mails bvoluntariado@cm-oeiras.pt e

centro.comunitario@cm-oeiras.pt.

O Presidente,

Isaltino Morais

Publicado ontem às 14:59
Município de Oeiras requalifica cobertura da Piscina Municipal de Barcarena
Foi adjudicada a obra para requalificação da cobertura da Piscina Municipal de Barcarena. Esta cobertura constituida por uma estrutura metálica retráctil, é revestida com painéis de policarbonato alveolar que se encontram degradados.
Publicado ontem às 12:30
Newsletter Informativa Nº 3
Fique a par das informações mais importantes e atuais do concelho de Oeiras.
Publicado 30/05/2020 às 10:09
7 de junho - Dia do Município de Oeiras | Comemorações Online
Vamos assinalar e celebrar o Dia do Município com comemorações online. Assista ao programa que preparámos para si, diretamente do conforto do seu lar.
Publicado 30/05/2020 às 07:01
Nova rotunda na Rua Oeiras do Piaui
A conclusão da obra veio alterar a configuração do anterior cruzamento, por uma solução de rotunda com uma via de circulação, permitindo melhorar as condições de trânsito.
Publicado 28/05/2020 às 11:31
Oeiras investe mais de 400 mil euros em praias seguras
Nova organização dos areais, limpeza e desinfeção diária dos equipamentos e instalação de um sistema de semáforos e de sinalética são algumas das medidas de combate à COVID-19 implementadas pelo Município de Oeiras.
Comunicado | Oeiras sempre ao seu lado!