Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
page background image
Publicado 29/01/2019 às 10:33

Visita do Vice-Ministro do Comércio da República Popular da China ao Taguspark

O Vice-Ministro do Comércio da República Popular da China visitou, na passada sexta-feira, o Taguspark, principal parque tecnológico do País, no que foi recebido pelo Vice-Presidente da CMO, Francisco Rocha Gonçalves.

Durante o encontro foi abordada a possibilidade das grandes tecnológicas chinesas se instalarem em Oeiras, replicando o que já é uma realidade com multinacionais norte-americanas, alemãs ou suecas.

Na ocasião, aquele governante chinês, demonstrou particular agrado para a abertura ao investimento estrangeiro e enunciou alguns setores de atividade nos quais considera ser possível promover parcerias entre empresas chinesas e portuguesas.

 

china-4.jpgchina-1.jpg 

 

notícia
Publicado ontem às 15:26
Lançamento do concurso 'Revive' do Paço Real de Caxias
Realiza-se no dia 22 de abril o lançamento do concurso de concessão do Paço Real de Caxias. Os concursos do programa Revive, visam a valorização de edifícios com elevado valor patrimonial e cultural.
Publicado ontem às 10:52
Assembleias Participativas começam na próxima terça-feira
Realiza-se no próximo dia 23 de abril (terça-feira) na Sociedade de Educação e Recreio ‘Unidos de Leceia’ (SERUL) a primeira Assembleia Participativa.
  • 23 de abril, 2, 9, 16 e 23 de maio
  • Às 21h00
  • Assembleias Participativas - Orçamento Participativo de Oeiras
    O Orçamento Participativo de Oeiras é um mecanismo de promoção da cidadania ativa e de democracia participativa e voluntária que assenta na consulta direta aos cidadãos.
    Publicado 16/04/2019 às 15:49
    Visita Ministro da Administração do Território de Angola
    No dia 12 de abril, o Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, recebeu uma Delegação da República de Angola, chefiada pelo Ministro da Administração do Território, Dr.º Adão Francisco de Almeida.
    Publicado 16/04/2019 às 09:54
    Município de Oeiras aprova prestação de contas e aplicação do resultado líquido de 2018
    A Câmara Municipal de Oeiras aprovou no dia 15 de abril, os documentos de Prestação de Contas de 2018. O Executivo Municipal aprovou também a aplicação do resultado líquido do exercício referente ao mesmo ano.
    Visita do Vice-Ministro do Comércio da República Popular da China ao Taguspark