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Publicado 17/03/2020 às 08:22

COVID-19 | Medidas relativas ao Serviço de Atendimento ao Público

 

No seguimento do Plano de Contingência em vigor no Município de Oeiras, a partir do dia 17 de março de 2020 serão implementadas as seguintes medidas em matéria de atendimento ao público:

 

1. Encerramento dos serviços de atendimento municipal do Município de Oeiras

 

Deverá privilegiar os seguintes canais:

Urbanismo - submissão de pedidos ou pedido de esclarecimentos

Linha de apoio telefónico: 214 408 300

Linha de apoio online: urbanismo.online@cm-oeiras.pt

Submissão de pedidos ou esclarecimentos relativos ao Serviço de Execuções Fiscais; Pedidos de certidões; Trânsito e Transportes; Cartão 65+; Pagamentos programa de Atividades Físicas 55+; e outros:

Linha de apoio telefónico: 214 408 300

Linha de apoio online: DGO@cm-oeiras.pt

Canal para a submissão dos pedidos/requerimentos: http://www.cm-oeiras.pt/pt/balcaoonline/

 

2. Encerramento do atendimento presencial dos Espaços do Cidadão (Algés, Barcarena, Carnaxide, Linda-a-Velha e Oeiras).

Pode renovar/pedir vários documentos a partir de casa, nomeadamente:

Cartão de Cidadão https://eportugal.gov.pt/

Carta de Condução http://www.imtonline.pt/

Registo Criminal https://registocriminal.justica.gov.pt/

Cartão Europeu de Saúde da Segurança Social https://app.seg-social.pt

Cartão Europeu de Saúde da ADSE https://www.adse.pt/ar/

Chave Móvel Digital https://eportugal.gov.pt/

Linha de apoio telefónico: 214 408 300

Linha de apoio online: DGO@cm-oeiras.pt

 

3. Manutenção do atendimento telefónico e online, através dos seguintes canais:

Linha telefónica geral 214 408 300;

Linha Verde Ambiente 800 201 205;

Submissão de ocorrências na via pública https://oeirassmartcity.cm-oeiras.pt/#/meubairro/home

Polícia Municipal 210 976 590

 

 

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