Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
page background image
Publicado 15/11/2018 às 11:43

Oeiras renova contrato de prestação de serviços com a Municípia

O executivo municipal de Oeiras deliberou adjudicar à MUNICIPIA, EM, SA a prestação de serviços nos domínios da geo-informação e tecnologia, a executar no triénio 2019-2021, até ao valor global de 1.869.700,00€, com IVA incluído, tendo também aprovado a minuta de contrato de prestação de serviços que será celebrado entre as duas entidades. O referido contrato será submetido a visto prévio do Tribunal de Contas.

Este acordo surge na sequência do términus do contrato celebrado entre a Câmara Municipal e a empresa em 2015, havendo necessidade de dar continuidade ao trabalho de implementação de uma Infraestrutura de Dados Espaciais do Município (IDE), garantindo a existência de um Sistema de Informação Geográfica Municipal, com novos temas de informação geográfica e novas funcionalidades, pelo que é do interesse municipal continuar com a referida parceria, ao abrigo de um novo contrato de prestação de serviços.


O objeto levado a cabo pela MUNICÍPIA abarca as necessidades da autarquia: na produção de cartografia, topografia, ortofotomapas, cadastro predial, conceção e gestão de sistemas de informação geográfica, produção e manutenção de dados, desenvolvimento e gestão de projetos de Internet e Intranet, conceção, edição e comercialização de publicações, consultoria em sistemas de informação geográfica, coberturas aéreas e formação.


A capacidade técnica, experiência e conhecimento da MUNICÍPIA, adquirida ao longo dos anos - fruto da aposta do próprio Município na especialização da empresa -, constitui garante da prestação do melhor serviço e da cabal execução das atribuições que estão cometidas ao Município.


Tendo em conta que, as áreas onde se propõe atuar, se situam no cerne das atribuições autárquicas, a sua existência permite ao Município prosseguir a sua missão em condições mais favoráveis ao interesse público.

Recorde-se que a MUNICÍPIA é uma empresa participada por 61 Municípios e Entidades Intermunicipais, integrada no sector empresarial do Município de Oeiras.

notícia
Publicado 25/05/2020 às 11:57
Centro Social e Paroquial de São Julião da Barra recebe apoio de 20 mil Euros do Fundo de Emergência Social de Oeiras
O Município de Oeiras aprovou uma comparticipação financeira de 20 mil euros Centro Social e Paroquial de São Julião da Barra, incluída no Fundo de Emergência Social, de forma excecional enquanto medida de mitigação de combate ao COVID-19.
Publicado 25/05/2020 às 11:28
Newsletter Informativa Nº 2
Fique a par do que se passa no concelho. Consulte a Newsletter do Município de Oeiras Nº 2.
Publicado 25/05/2020 às 10:12
Município disponibiliza Guias de Matrículas para o Pré-escolar e 1º ano – 1ª vez no Ensino Básico
O Município de Oeiras disponibiliza os Guias de Matrícula para o Pré-escolar e 1º ano – 1ª vez no Ensino Básico que constam informações sobre os procedimentos a adotar para matricular filhos e educandos nas Escolas do Concelho de Oeiras.
Publicado 25/05/2020 às 09:58
Reunião da Assembleia Municipal de Oeiras
No dia 26 de maio, realizou-se a Sessão Extraordinária nº 7/2020 da Assembleia Municipal. Assista à reunião no Facebook do Município ou no youtube da Assembleia Municipal de Oeiras
Publicado 21/05/2020 às 16:27
Município de Oeiras e Aga Khan oferecem material médico à Guiné Bissau
O Município de Oeiras e a Rede Aga Khan para o Desenvolvimento vão oferecer equipamento médico e de proteção individual à Guiné-Bissau, no âmbito das medidas de combate ao COVID-19.
Oeiras renova contrato de prestação de serviços com a Municípia